atenção que a minha B6 não é a do Bari :
q tem a B6 do Bari?
q eu saiba nnc lhe arrebentou um pneu nem nnc apareceu em capas de Jornais e afins
Last edited:
atenção que a minha B6 não é a do Bari :
q tem a B6 do Bari?
q eu saiba nnc lhe arrebentou um pneu nem nnc apareceu em capas de Jornais e afins
lololololololololololololololololololol
anda nas bocas do mundo
ou então, não
ora aqui esta um grande comentario...
concordo ctg.. e a resp a isso é mais uma forma de eles meterem a mao no "nosso" bolso das duas formas:
1 - iva no material tunning ilegal
2 - multas e apreensão de carros com material tunning ilegal
enfim.. cambada de fdp's!!
boas.cobra IVA pq supostamente esses artigos sao para usar em pista..e não na estrada. Se os usas na estrada é ilegal! Logo levas multa mesmo pagando IVA.
e ja agora é TuNing e não TuNNing
Esta PUBLICIDADE (sim, porque não passa disto), para mim é das coisas mais estúpidas e absurdas que tenho memoria de ver nos últimos tempos.
Não vejo a mínima lógica no significado que lhe querem incutir, e muito menos consigo compreender a razão do porquê de tal acto ignorante. Mas enfim, pelos vistos até há gente que compreende e concorda...
Ja agora, apenas um alerta, para o facto de estarem a fazer uma publicidade a uma central de desmantelamento... onde podiam (DEVIAM) era aproveitar para publicitarem um novo sistema de legislação de controlo destas mesmas centrais (negocios)... mas claro que como isto não existe, não pode ser publicitado... VAMOS MARRAR COM O QUE NÃO AFECTA NIGUEM!!! Este é o lema pelos vistos de Portugal e dos outros países...
completamente de acordo...Completamente de acordo...
Para mim os Statesianos não deixam nem nunca deixarão de ser uma cambada de cabeçudos (para não chamar outra coisa)...
Se cabe na cabeça de alguém criar um vídeo destes para "tentar" intimidar os streetracers... Imagino o que lhes passa pela cabeça para resolver o problema das crianças que têm acesso a armas... Hummm, cheira-me que não vão deixar de fabricar armas, mas sim criar um vídeo com um policia a dar um tiro nas mãos e nos pés, depois vão dizer "meninos, isto doí de verdade..."
Estou completamente de acordo contigo Pc_WinBoard.
Na primeira página, alguns users disseram que tb gostavam de vez em quando de fazer umas brincadeiras só que em locais seguros, criticando assim os streetracers...
Então digam-nos sff que locais seguros são esses od voçês vão, que é para nós sabermos quando quisermos tirar alguma "ferrugem ao carro"...
Logicamente que em Portugal, e na minha opinião o local mais seguro para se andar a grandes velocidades é na ponte vasco da gama durante a madrugada...
Cmpts
e esta é a melhor forma de se apresentar num forum
Já ouviste falar em TD´s seuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu