[A4 B5] LADY SILVER FIM DE PROJECTO :( pag 97

Estado
Not open for further replies.
Re: LADY SILVER A4 fotos do prgresso pag 9

EgasRS disse:
Eu não vi embaladeiras nenhumas :S

Veiga como te fisso ao telefone essas partes nos Gurada-lamas têm de sair independentemente se vais ou não meter embaladeiras S4

contudo aqui fica uma ideia:
DSCF9482copy.jpg

O JMMS não se importa de certeza

e ele não tirou os frisos do meio da porta(Tóne :green: ) e ainda no sabado olhou pro carro do Rs.4 e pra minha carrinha e arrependeu-se de novo

Resumindo saca tudo fora e pinta tudo á côr e fica muito identico ás embaladeiras S4 ;)

E fala quem sabe do assunto :twisted: :twisted: :twisted:
Concordo a 100%

enquanto a menina esta na oficina hoje recebi mais uma prendinha para ele :green: uns piscas tranparentes
001vwk.jpg

Re: LADY SILVER A4 mais uma novidade pag 10

pessoal alguem me pode dizer porke agora nao consigo colocar fotos? sempre fiz o mesmo procedimento e desta vez nao da :oops:

veigaa4 disse:
enquanto a menina esta na oficina hoje recebi mais uma prendinha para ele :green: uns piscas tranparentes.
001dj.jpg

Estás a colocar bem as fotos? Esta está a dar bem, faltava era a código correcto para abrir a foto.

Boa mod já agora, vai ficar logo outra coisa. ;)

HRSA disse:
Estás a colocar bem as fotos? Esta está a dar bem, faltava era a código correcto para abrir a foto.

Mi gusta !! :twisted: :twisted: :twisted:

HRSA disse:

sim estou. sempre fiz o mesmo procedimento. so que desta vez as fotos nao aparecem :S

brigada pessoal.isto vai devagar porke os euos tb nao esticam. :roll: mas vai faicar impec. :twisted:

HRSA disse:

ja consegui. tive de faxer outro procedimento :green:

bem pessoal entao e assim. eu hoje como nao tinha nada para faxer passei a tarde na oficina de volta da carrinha. com a ajuda do chapeiro la colocamos os lindos piscas no sitio. tiramos as portas todas e cortamos os plasticos que tinha nos rodapes.. felizmente o trab foi tanto ke nem tive tempo para fotos.segunda feira ja vai ser toda pintadinha. e portas no sitio.depois coloco fotos da menina. :evil: nao e para me gabar mas vai ficar qualquer coisa :twisted:

Re: LADY SILVER A4 Novidades pag 10

pois e pessoal foi hoje buscar a minha menina ja com novo aspecto. peço desculpa pela ma qualidade das fotos. amanha vai levar uma limpez a fundo no interior. ficam algumas fotos da nova lateral :twisted
001hj.jpg

005wc.jpg

e agora uma dos novos piscas :green:
003ett.jpg

depois coloco fotos com as outra mods que ja anunciei. :twisted:

Estado
Not open for further replies.
Back