[A4 B5] LADY SILVER FIM DE PROJECTO :( pag 97

Estado
Not open for further replies.
Re: LADY SILVER A4 NOVIDADES pag 8

veigaa4 disse:
Pois e pessoal ainda nao foi desta ke a minha menina foi para a oficina.Houve uns problemazitos la no seguro e els para nao terem de pagar mais aluguer do carro que me vao emprestar decidiram adiar a peritagem e o respetivo concerto so para a proxima semana. :evil: enfim la tenho eu de andar com a minha menina naquelas condiçoes. mas ja falei tb com o chapeiro e o pintor e vai dar para faxer akilo que eu quero :twisted:.

:twisted: :twisted: :twisted:

so passei ca para dizer que a minha menina ja ta no tratamento facial :green:.amanha passo por la para ver o estado dela :twisted:

veigaa4 disse:
so passei ca para dizer que a minha menina ja ta no tratamento facial :green:.amanha passo por la para ver o estado dela :twisted:
Força nisso, teu projecto está a ir muito bem, está linda a carrinha.

Boas curvas 8)

Boas pessoal como tinha dito ontem hoje passei na oficina para ver o estado da menina.ficam algumas fotos ja do serviço :twisted:

imagem004h.jpg

imagem008t.jpg

imagem029c.jpg

agora tenho uma duvida e nestes cantos
imagem012g.jpg

pessoal deem ideias :oops:

Re: LADY SILVER A4 fotos do prgresso pag 9

Pinta as embaladeiras á cor .. e se tirares os espaçadores traseiros é capaz de melhorar a estectica traseira .. 8)(é só uma sugestão ;) )

brigado tojoy. nao sei o ke se passa para nao conseguir colocar as fotos

the fox disse:
Pinta as embaladeiras á cor .. e se tirares os espaçadores traseiros é capaz de melhorar a estectica traseira .. 8)(é só uma sugestão ;) )
brigado amigo. isso e o ke tenho na ideia. mas akilo e plastico. o pintor diz ke a tinta e capz de estalar

veigaa4 disse:
Boas pessoal como tinha dito ontem hoje passei na oficina para ver o estado da menina.ficam algumas fotos ja do serviço :twisted:http://img692.imageshack.us/img692/7056/imagem004h.jpg
imagem008t.jpg

imagem029c.jpg

agora tenho uma duvida e nestes cantos
imagem012g.jpg

pessoal deem ideias :oops:

muito bem

tou a gostar de ver este projecto!!!

continuação de boas mod´s

em relação á tua duvida....decide pelos teus gostos....é sempre melhor!!olha para a carrinha como um todo...imagina como a keres .... e a resposta vai aparecer num instante!

BLACK A4-EH disse:
Essas embaladeiras parecem me... :twisted: :twisted:
Eu não vi embaladeiras nenhumas :S

Veiga como te fisso ao telefone essas partes nos Gurada-lamas têm de sair independentemente se vais ou não meter embaladeiras S4

contudo aqui fica uma ideia:
DSCF9482copy.jpg

O JMMS não se importa de certeza

e ele não tirou os frisos do meio da porta(Tóne :green: ) e ainda no sabado olhou pro carro do Rs.4 e pra minha carrinha e arrependeu-se de novo

Resumindo saca tudo fora e pinta tudo á côr e fica muito identico ás embaladeiras S4 ;)

EgasRS disse:
Eu não vi embaladeiras nenhumas :S

Veiga como te fisso ao telefone essas partes nos Gurada-lamas têm de sair independentemente se vais ou não meter embaladeiras S4

e ele não tirou os frisos do meio da porta(Tóne :green: ) e ainda no sabado olhou pro carro do Rs.4 e pra minha carrinha e arrependeu-se de novo

Resumindo saca tudo fora e pinta tudo á côr e fica muito identico ás embaladeiras S4 ;)

X 2 ...
Ves eu disse-te, fica logo outra fruta 8) 8) 8)

Estado
Not open for further replies.
Back