lampada do isqueiro

Boas tardes Pessoal,

Já há alguns meses para cá que o meu isqueiro não trabalha, no entanto ontem a noite resolvi por maos a obra e arranjar o isqueiro mais por causa do gps e entretanto já o coloquei a trabalhar :) Agora a minha qustão deve-se a lampada que se encontra junto do isqueiro e que da a luz redonda do isqueiro e a ilumnação do cinzeiro, a mesma está fundida e não sei onde posso arranjar alguma igual. Alguem me consegue indicar onde ??

A4 b5 1.9 tdi Avant 1998

Obrigado desde já pela ajuda que possa receber.

Cumprimentos,
Américo Leal
 
Boas, tenho o mesmo stress...o meu `um a3 8l. Se alguem souber ajudar;)

cumps e obrigado desde já
 
Já agora, é isto? :

lampada-para-automovel-w2x4-6d-12v-1-2w-osram-2721~2002958.jpg
 
que complicação!!!


+/- 7€ na audi, querem melhor que OEM??? :D
isso vende-se completo (completo, a lampada e o suporte dela), com o encaixe e tudo, é desencaixar uma e encaixar a outra ;)
 
Bom diaa todos,

Madlima29 è mais ou menos isso mas tem uma pequena peça de metal.

Vou seguir o conselho do Aga e entrar em contacto com a audi.

Obrigado pela ajuda.
 
Realmente a esse preço não está nada mal. Vou passar então na marca para ver isso. Obrigado pela dica.
 
Realmente a esse preço não está nada mal. Vou passar então na marca para ver isso. Obrigado pela dica.

olha, desculpa, não reparei no teu post :(

na estrada de coselhas tens a choupal peças, conheces?? mesmo em frente á entrada para a fucoli!!

para quem é de coimbra mais vale ir lá do que á automaran ;)
 
olha, desculpa, não reparei no teu post :(

na estrada de coselhas tens a choupal peças, conheces?? mesmo em frente á entrada para a fucoli!!

para quem é de coimbra mais vale ir lá do que á automaran ;)

Sim sei onde è:), então vou mesmo passar por lá. Obrigado mais uma vez.
 
fazes bem...

material OEM compensa comprar lá.. VAG, Merc e BMW é na choupalpeças!

ao menos sempre se saca um nadinha de desconto :D
 
a lampada do esqueiro do meu argolas tambem fundiu e nao foi preciso gastar tantos €€€€ comprei um conjunto de lampadas iguais ha que estava fundida com os mesmo watts e tudo, 5 lampadas por 1.50€
cheguei ao carro mesmo ainda no parque e foi so tirar a fundida e meter a nova e ta a funcionar 5* isto ja ha 4 meses :p
 
a lampada do esqueiro do meu argolas tambem fundiu e nao foi preciso gastar tantos €€€€ comprei um conjunto de lampadas iguais ha que estava fundida com os mesmo watts e tudo, 5 lampadas por 1.50€
cheguei ao carro mesmo ainda no parque e foi so tirar a fundida e meter a nova e ta a funcionar 5* isto ja ha 4 meses :p
Eu ia mesmo era arranjar a dita cuja em led para nao chatear mais.
 
Eu ia mesmo era arranjar a dita cuja em led para nao chatear mais.
mas em led aquele reflector vermelho a volta do isqueiro nao ficara assim a fugir para o cor de rosa ?
ja vi isso a acontecer mas foi num quadrante, meteram leds e depois o quadrante ficou com luz cor de rosa.
mas nao sei, é uma questao de se exprimentar :)
 
a lampada do esqueiro do meu argolas tambem fundiu e nao foi preciso gastar tantos €€€€ comprei um conjunto de lampadas iguais ha que estava fundida com os mesmo watts e tudo, 5 lampadas por 1.50€
cheguei ao carro mesmo ainda no parque e foi so tirar a fundida e meter a nova e ta a funcionar 5* isto ja ha 4 meses :p

Mas que lampada é e é de quantos watts?
 
Back
Top