lampada do isqueiro

É uma T10, 1w.
Hoje em dia tens em led COB vermelho de 0,3w a custar o mesmo ou menos.

Obrigado Madlima , a lampada com esse casquiho é a que ilumina o isqueiro mas o que procuro saber é a lampada que iluma o espaço que fica debaixo do isqueiro, deverá ser tambe de 1w para o casquilho não é o T10, ela tens dois pequenos pinos....

- - - - - - - - - -

Obrigado Madlima , a lampada com esse casquiho é a que ilumina o isqueiro mas o que procuro saber é a lampada que iluma o espaço que fica debaixo do isqueiro, deverá ser tambe de 1w para o casquilho não é o T10, ela tens dois pequenos pinos....

fui tentar comprar e pedem-me 40 euros pelo suporte e lampada....a minha duvida esta em saber se arrajo só a lampada ( depois de saber qual) ou se aquilo só de vende mesmo o conjunto. No etka aparece o conjunto...
 
Uma lâmpada custa 1€.
T-7_DASHBOARD_BULBS.jpg
 
Last edited:

não é essa, essa como dizes e bem é a que ilumina o isqueiro, mas a que eu procuro é a que faz a iluminação do espaço que fica por debaixo do cinzeiro ( em frente ao punho das mudanças). essa lampada está embutida numa peça de plástico, e tem dois pins metalicos nos quais encaixam os fios que fazem a ligação...é essa a lampada que preciso. Não sei se se vende a lampada á parte ou não mas o que sei é que todo o suporte+lampada custa39+iva...
 
Aaah, então queres mudar é o led OEM. No meu soldei um SMD branco e substitui o vermelho. Tirei o led de uma lâmpada led qualquer que tinha por aqui.
 
ok:)

comprei um led tipo esse da foto direita e liguei diretamente no sitio da lampada antiga - esta a funcionar e parece-me que tem a intensidade pretendida. Tenho é uma duvida básica e que gostava que me desses uma ideia sobre isso:
o led que compre funciona com 12v mas não sei quais os wats pois a caixa não diz...sendo a lampada de origem de 12v (diodo)e de wats baixo - imagino eu pois é uma lampada de iluminação interior tipo quadrante, estarei a correr algum risco em ter este led ligado? irá aquecer em demasia? bem sei que os leds consumem muito menos que o halogenio e que não aquecem tanto mas....
 
Last edited:
Back
Top