Lâmpadas médido - A5 (Preços)

O problema é que há toda uma logistica para pagar, e depois o preço ao publico reflete isso mesmo.

Raramente ando com o meu a5 à noite, mas já notei que em andamento do lado direito vejo uma vibração na iluminação projectada, tem farol led com bi xenon plus com regulação automatica ou lá o que é, tipo isto

exemplo, mas do que pesquisei mais gente queixa se do mesmo

f8f08f2c-e97e-4a64-a691-02729844860a_audi-a5-coupe-2-7-tdi-xenon-navi.jpg
 
Que lâmpadas usa? D3s?
Se são, comprei um par na Audi por 160€.
Por esse preço de 1 só lâmpada, querem roubar à força toda.
 
Aqui está o que consta da fatura.
 

Anexos

  • F4E0E8F0-D59E-4482-AB12-FE8F0FCA4609.jpeg
    F4E0E8F0-D59E-4482-AB12-FE8F0FCA4609.jpeg
    92,9 KB · Visualizações: 8
214 paus uma lâmpada?
Que ladrões.
Comprei lá o par de d3s OSRAM/Original. Com desconto, é certo. Mas sem desconto ficava salvo erro 100€ cada lâmpada.
Isso é um autêntico roubo.
 
  • Like
Reactions: rro
214 paus uma lâmpada?
Que ladrões.
Comprei lá o par de d3s OSRAM/Original. Com desconto, é certo. Mas sem desconto ficava salvo erro 100€ cada lâmpada.
Isso é um autêntico roubo.
Pelos vistos esta também é uma DS3, como conseguiu esse valor?
Segunda feira vou ligar para a seção de peças a perguntar o preço da lâmpada.
 
Ok, obrigado.
Segunda-feira vou ligar só para perceber se na seção das peças mantêm a faixa dos 200eur.
 
O problema é que há toda uma logistica para pagar, e depois o preço ao publico reflete isso mesmo.

Raramente ando com o meu a5 à noite, mas já notei que em andamento do lado direito vejo uma vibração na iluminação projectada, tem farol led com bi xenon plus com regulação automatica ou lá o que é, tipo isto

O meu teve esse problema. Parte do farol foi substituito pela Audi ainda em periodo de garantia (no descritivo da manutenção faz referencia a uma bobine...).
 
Back
Top