Launch Control em A3 170cv S-Tronic

eduardocarrico disse:
E vejam tb o preço dos apoios de motor que é uma coisa a ter em conta...

Mas isso F*** assim tanto os apoios do motor? ... Se um gajo andar sempre na "unha" e a fzr arranques desses... nao duvido. Agr so para o teres activo pa de vez em qd é como se fosse uma repro... (Digo eu)

o sistema ate podia ser o mesmo mas sao motores totalmente diferentes

se pegares no manual diz la precisamente que motores a diesel nao da, mas se quiseres experimentar tas a vontade ;)

AudiST disse:
o sistema ate podia ser o mesmo mas sao motores totalmente diferentes

se pegares no manual diz la precisamente que motores a diesel nao da, mas se quiseres experimentar tas a vontade ;)

Mas o funcionamento de uma caixa DSG não é o mesmo tanto num carro a diesel como a gasolina?

mas continuo a dizer os motores sao diferentes.

um motor e muito mais rotativo que o outro, o binario e completamente diferente, etc, etc

a caixa ate pode ser a mesma, mas existem outras coisas que influenciam e por isso nao se aplica aos tdis

AudiST disse:
mas continuo a dizer os motores sao diferentes.

um motor e muito mais rotativo que o outro, o binario e completamente diferente, etc, etc

a caixa ate pode ser a mesma, mas existem outras coisas que influenciam e por isso nao se aplica aos tdis

Bom, já me tiraste as esperanças :twisted:

Mas continuo com fé, deixa la ver, vou falar com um gajo q faz repros e é entendido nas DSG's a ver o q ele me diz.

Se for possivel é, senão, faço arranques no argolas da minha namorada :twisted: :evil:

é o A3 170. já mexe as rodas... mais q o meu. Vamos aguardar... amanha vou lá ao gajo para ele me ler a setença do launch control, depois posto por aqui qlqr coisa. Acaba-se logo as duvidas pos TDIs :twisted: :evil:

Back