LCD ou fis de A8 em A3;A4;ou A6 é Possivel???


Que é igual a este??

É que pelo que eu li eles trocam só o LCD, as fichas e as conexões o que obriga a fazer 91 soldaduras

:D não leste bem então.... tens de mudar o quadrante todo e trocar fios de sitio. o incoveniente é que os consumos e o conta rotações não ligam for linha analogica ( vulgar fio ) mas sim por CAN BUS!

eles tem uma especie de "engenho eletronico" que vai resolver isso.

Só o LCD não dá porque o monocromatico tem 30 pinos e liga do lado esquerdo (dentro do quadrante) e o a cores liga do lado direito, 8 pinos e tem retro iluminação.
 
Last edited by a moderator:
então vou ter que arraanjar um quadrante do A8 no ferro velho se compensar ponho o quadrante do A8 senão tenho que por o LCD mesmo assim custa 110€
 
então vou ter que arraanjar um quadrante do A8 no ferro velho se compensar ponho o quadrante do A8 senão tenho que por o LCD mesmo assim custa 110€

Achas que vais gastar menos de 110€ num quadrante do A8??
e alem disso vais conseguir dar 91 soldas e fazer o emulador Can-Bus, programar o mesmo e fazer bricolage para por isso tudo direito??

eu estive a fazer contas por um quadrante que vi e assim por alto brincadeira para 250€ e não fica com o que tu dizes do LOW-RANGE......., e a diferença do deposito, pois o A8 tem um bem maior.
tu é que sabes....

Se queres reparar o teu quadrante, manda PM
 
Achas que vais gastar menos de 110€ num quadrante do A8??
e alem disso vais conseguir dar 91 soldas e fazer o emulador Can-Bus, programar o mesmo e fazer bricolage para por isso tudo direito??

eu estive a fazer contas por um quadrante que vi e assim por alto brincadeira para 250€ e não fica com o que tu dizes do LOW-RANGE......., e a diferença do deposito, pois o A8 tem um bem maior.
tu é que sabes....

Se queres reparar o teu quadrante, manda PM

isso do depósito axo que se calibra com o Vag
 
Back
Top