LED Audi A6 C5

Bom dia,

gostaria de saber se possivel se alguem ja colocou led's na marcha atras em algum C5. Comprei umas lampadadas e quando as coloco não dão luz nenhuma, no entanto se as colocar na B5 do meu pai acendem sem problemas.
 
Testas-te os leds nos dois sentidos? Por norma os leds só funcionam num sentido, ao contrário das lâmpadas de halogênio.
 
Hahaha. Apanhei o mesmo numa skoda... Vou.te dizer o " truque " nas lâmpadas em geral a massa é feita em volta da lâmpada e ao centro o positivo.... Mas se trocares as polaridades em lâmpada funciona na mesma..mas em led não..lol num skoda tive de inverter os fios... Passa o fio do positivo para o contacto que vai ao centro da lâmpada ..lol

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Testas-te os leds nos dois sentidos? Por norma os leds só funcionam num sentido, ao contrário das lâmpadas de halogênio.

Na marcha tras não consegues, visto o encaixe da lampada so permitir colocar a mesma numa posição.

- - - - - - - - - -

Hahaha. Apanhei o mesmo numa skoda... Vou.te dizer o " truque " nas lâmpadas em geral a massa é feita em volta da lâmpada e ao centro o positivo.... Mas se trocares as polaridades em lâmpada funciona na mesma..mas em led não..lol num skoda tive de inverter os fios... Passa o fio do positivo para o contacto que vai ao centro da lâmpada ..lol

Enviado do meu T06 através de Tapatalk

damn... dessa nao me lembrei, tenho que tentar isso entao, obrigado :)
 
LooL ando mesmo ceguinho.... Dassss!!! Pensei ter lido Luz da Matrícula.... [emoji23]

Mas a base era a mesma, sobre a troca da polaridade... [emoji6]
 
Lol.. fds eu desmontei o farol todo da skoda até chegar a esta resolução..lol o taxista até ficou a olhar para mim...lol deve ter pensado este não bebe mais nada ...lol

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Existe alguns LEDS que vem com a polaridade trocada nesse tipo de lâmpadas.. Deve de ser por defeito (digo eu) de ser feito em serie...
 
Por norma nao. A polaridade é sempre no centro e massa exterior. Sempre.
Ou tem os polos trocados no carro, o que duvido muito, ou precisa de canbus para ligar.
 
Eu digo que é mesmo por defeito na montagem do LED... chegou-me a acontecer muito isso era naquelas lâmpadas de leitura do interior do plafonier... onde mandei vir um pack com 20 lâmpadas dessas, e pelo menos apanhei 4 com os polos trocados, ao início até pensei que já vinha os Leds queimados ou coisa do género. (2 deles até já os tinha deitado ao lixo, só depois é que ver se funcionava com a massa e os 12v invertidos.
 
Back
Top