Eu tinha comprado uns leds baratos numa loja tuning daqui pela beira e passado 1 semana um dos leds manteve-se branco enquanto k o outro ficou azulado…
Por isso é k eu comprei esta semana um leds ao user Jorge Ferreira…
Assunto resolvido!!
Consegui trocar pelos que o Biro indicou e ficou impecável!
O homem estranhou os outros darem tonalidades diferentes, mas estes já dão uma luz branquinha em ambos! 8)
- - - - - - - - - -
Neste tipo de coisas gosto de comprar nestas casas grandes ( Norauto,fnac,worten,etc..) pois dá a possibilidade de trocar ou mesmo devolver o dinheiro.![]()
Não é preciso ir a uma "grande casa" para trocar ou devolver o dinheiro... Basta que a pessoa a titulo particular seja de confiança![]()
usei umas leds dessas na minha b7 e para além de darem erro o dissipador de calor ou o que é isso estava a começar a derreter-me o plastico ao lado dos contactos onde vai ligar a peça da lâmpada.Por 19 euros que li aqui comprei um destes canbus e dao super bem à 3/2 anos
http://www.bridgat.com/files/led_car_light_led_SMD_car_bulb_canbus_led_2.jpg
Boas, mas num Audi A3 8P, a luz de matricula não dá erro por ser em LED´S.
Se a lâmpada se fundir, não acusa nenhum erro, pelo menos no meu. Agora se for um STOP, ou a luz de presença sim, dá erro.
O teu 8p tem cb? Experimenta tirar as duas lâmpadas e liga o carro/luzes...
usei umas leds dessas na minha b7 e para além de darem erro o dissipador de calor ou o que é isso estava a começar a derreter-me o plastico ao lado dos contactos onde vai ligar a peça da lâmpada.
será normal?
Ja me aconteceu isso, derreteu-me a peça toda ate ficar inutilizada, tive que comprar uma peça nova... Mas nao meti mais leds... Agora se meter será daqueles que a marca vende !
Tuning Audi Kennzeichenleuchte Leuchten LED Kennzeichen A3 8P A6 4F A8 4E V10 | eBay