Se keres uns iguais ao do lexus pk nao vais a toyote e compras lá?A voltagem dos karros é igual penso k nao haverá problema para alem do preço :roll:
migsan disse:O problema é esse tipo de led... lâmpadas tubulares com leds normais normalmente não têm grande durabilidade... recomendo lâmpadas tubulares sim, mas com leds de alta intensidade (SMD)... tipo isto:
jodalmeida disse:Se keres uns iguais ao do lexus pk nao vais a toyote e compras lá?A voltagem dos karros é igual penso k nao haverá problema para alem do preço :roll:
labirt disse:ja fui a secção de peças tanto da BMW como da Lexus...
os meninos como de parvos ate nem tem nada o que é que eles fizeram!...
o farolim é todo completo e selado!... :roll:
quando virem por ai um Lexus ou um BMW de leds branquinhos e bonitos so com um deles a dar luz podem imaginar que tem as costas um despesa que ronda os 60€ mais o IVA fora a montagem pk tem de levar o farolim completo...
bonito não é!?
AudiST disse:
PLAT0NIC0 disse:Continuo a achar que os BM's e os Lexus têm outro tipo de iluminacao... :roll:
Paiol disse:oh Art! Erros de lampada queimada é mais do mesmo não é? Ou seja esses apesar de mais led's continua com um consumo inferior a uma lampada convencional, certo?
Art disse:O meu charuto n é esquisito! So da erro de medios e travoes mais nada , o resto pode levar leds que funca 5*.
Mas nos que dao erro era curioso testar... vou ver se testo da do meu pai.
Realmente por ter 25leds secalhar tem consumo identico aos originais.
Cumps
odracir disse:Art
esses são de facto brancos.
Onde compraste e preço ppf.
Cumps.
Art disse:Mandei vir dos nossos amigos de olhos em bico :lol:
Custaram 9€ mais portes cada.
Os minimos custaram 20€ o par.
As placas de 24 leds foi 8€ cada.
Tenho aki mais fotos logo ponho.
Cumps
AudiST disse:esses podes esquecer, nao dao luz nenhuma