Mike_a3 disse:pois mas entao se ficarem ligado o consumo é grande???nao ficaremos sem bateria??golbin podes la mostrar isso entao please?
Mike_a3 disse:Boas pessoal!!!comprei umas lapadas de leds para o interior, para o plafonier, instalei duas a frente, e ficou tudo impecavel, mas kuando instalo as 2 do plafonier de trás, por minha surpresa ao fechar o carro, eles nao se desligam por completo, ficam com uma intensidade muito frakinha, mas se trocar um led por uma lampada normal, os 3 desligam-se totalmente...alguem me pode ajudar dizendo o porque disto?é que colokei na matricula tambem e desligam-se por completo...o carro é um A3 8p...por favor ajudem-me a resolver isto
os diodos são super baratos por isso experimenta o que te disseram e depois diz como correuMike_a3 disse:sim o meu faz igual..de certeza que corta??não ficam sempre ligadas???
Mike_a3 disse:sim o meu faz igual..de certeza que corta??não ficam sempre ligadas???
Boas pessoal!!!comprei umas lapadas de leds para o interior, para o plafonier, instalei duas a frente, e ficou tudo impecavel, mas kuando instalo as 2 do plafonier de trás, por minha surpresa ao fechar o carro, eles nao se desligam por completo, ficam com uma intensidade muito frakinha, mas se trocar um led por uma lampada normal, os 3 desligam-se totalmente...alguem me pode ajudar dizendo o porque disto?é que colokei na matricula tambem e desligam-se por completo...o carro é um A3 8p...por favor ajudem-me a resolver isto
Pois, eu sei que com os leds canbus isto nao acontece. O problema é que nao encontro leds canbus a dar a intensidade que dao os meus.mete led cambus que ja nao tens esse problema se quiseres resistencias é so vir aqui a rio tinto que eu ofereço te isso