Legalização de Jantes em A4 B5

Boas, queria perguntar se alguém conseguiu legalizar nas A4 B6 a medida 225/45/R17

Eu penso que o Rmatos tem esse medida na BA dele e julgo que mais pessoas aqui do forum teem.

É que fiz a declaração para a SIVA, paguei e enviei toda a documentação e eles não me concederam o pedido que fiz, disseram-me que 235/45/R17 que era o perfil adequado para o meu numero de chassi e modelo de 12/2003.

só me homologaram para jante 18 e nem sequer tinha pedido para esse perfil.

So queria a confirmação de alguém que tenha conseguído, pois eles alegam que ate uma determinada "letra" do numero do chassi dava e que a minha não dava, que caricato.

Cumprimentos
 
Eu acho que o Rmatos tinha isso homologado na A4 B6 dele antes de passar para as jantes 18...

Acho que ele tinha 225/45R17

Nao percebo qual é a deles em embirrarem com isso, afinal so estou a pedir para baixar o perfil de 235--»225...nao altera em nada a segurança da carrinha, uma vez que aquilo ate dá para por 195...

Enfim, há coisas que são difíceis de compreender
 
pessoal alguem me sabe dizer quanto tempo é qe a Siva demora a enviar a carta para casa?
é que faz hoje uma semana que eu enviei o meu pedido de homologação para 225/45/17 e não faço a menor ideia de quanto tempo mais demorará :S
 
ainda estou a pensar no que hei-de meter!
mas até me chegar a declaração e ter tudo legal ainda tenho umas semanas para pensar 8)
daqui a uns dias vou-te chatear mais um pouco :D :lol:
 
Back
Top