Boa pergunta...no meu caso o radio nao lê o cd.O yatour e afins precisa de ter o leitor de cds a funcionar?
Boa pergunta...no meu caso o radio nao lê o cd.O yatour e afins precisa de ter o leitor de cds a funcionar?
Não, e até podes ter a parte que lê os CDS desligadaO yatour e afins precisa de ter o leitor de cds a funcionar?
Dependendo do tipo de ficha atras, se tiveres quadlock, tenho um leitor com tudo e despacho a 20€ se te interessar.Sim a solução é manter o radio original porque outro fica lá mal.
Estive a ver assim por alto o yatour parece ser o mais conhecido. Só lê pens ate 32gb.
Tenho de comprar pen de 32 gb as que tenho ficam arrumadas.
Queria logo meter com bluetooh mas pedem 125€
O radio é o audi concert 2 as fichas atras devem ser todos iguais.Nao sei que ficha tenho porque ainda nao desmontei o rádio.
Ainda tenho de arranjar as chaves primeiro.
Mas em concreto o que tem para vender?
O radio é o audi concert 2 as fichas atras devem ser todos iguais.
Uma box, leitora de MP3 e com usb ou jack 3.5mm. Tem BT e mãos livres.Nao sei que ficha tenho porque ainda nao desmontei o rádio.
Ainda tenho de arranjar as chaves primeiro.
Mas em concreto o que tem para vender?
Tem fotos ?Uma box, leitora de MP3 e com usb ou jack 3.5mm. Tem BT e mãos livres.
Vai ao meu projeto, que devo ter fotos disso de antes de trocar por um radio androidTem fotos ?
Nao consegui encontrarVai ao meu projeto, que devo ter fotos disso de antes de trocar por um radio android
É tipo igual ao da yatour acima indicadoNao consegui encontrar