Mas eu sou apologista de OEM, e so utilizo o "xcarlink" pois infelizmente nao existe outra solução OEM para os nossos radios.
Qt a adaptadores o concert II possui sempre a mesma ficha de 20pin(8+6+6)
Sendo que normalmente (pelo menos o importador com quem trabalho envia na mesma embalagem o kit adaptador de 20pin para os 8+6+6. , permitindo deste modo retirar /separar os que 8que vem do carro e conectar os 8 do DMC.
Para que servem originalmente os 8 pin quem veem do carro que se desligam e se liga la o DMC?
Com este YATOUR ligado o leitor de cds que está no rádio funciona na mesma?
Como se seleciona o modo usb (com uma pen lá metida com mp3) do YATOUR? é carregado em alguma tecla específica ou selecionado o modo AUX do rádio por exemplo?
Companheiros,
também ando à procura de uma solução deste tipo para um concert II, mas queira algo que me permitisse mais opções tais como integração com iphone (leitura de musica e carregamento) e kit mãos livres (Bluetooth).
Alguém pode ajudar?
Abraço.
Bem o ppl anda por aqui a fazer umas grandes confusões.
Primeiro dmc nao é uma marca mas sim a abreviatura de Digital Music changer, sendo que as marcas mais conhecidas são a XCARLINK e a YATOUR.
A minha opinião, sendo que já trabalhei com as duas:
A primeira paga-se mais a marca e peca pela falta de suporte a ficheiros e rádios mais alargada.
Já a segunda tem o melhor suporte e são quase sempre os modelos mais compactos.
Qt a adaptadores o concert II possui sempre a mesma ficha de 20pin(8+6+6)
Sendo que normalmente (pelo menos o importador com quem trabalho envia na mesma embalagem o kit adaptador de 20pin para os 8+6+6. , permitindo deste modo retirar /separar os que 8que vem do carro e conectar os 8 do DMC.
Qt a montagem. Qd comprarem o DMC comprem a chave para retirar o autoradio. Nao tem nada que saber e ate a videos no YouTube a exemplificar
Agora nao confundam as coisas.
Já agora a ficha de
12 pinos nos argolas é para os concert III
DESENTERRANÇO!!!
Boas malta, tenho um concert 2 no a3 8l, só ligando o cabo mini iso 8 com saída jack diretamente a um mp3/ipod funciona normalmente certo? a diferença é que para mudar musicas tenha que ser no mp3/ipod certo?
obrigado