Lenta irregular a4 1.8t 150

Tenho um audi avant 1996 1.8T
a lenta as vezes esta boa e as vezes esta oxila ate apagar o motor, quando aciono o ar condicionado a lenta cai tanto que o motor morre. ja troquei o sensor MAF, a SONDA LAMBDA, ja procurei mangueira furada e nada,
tenho duvida em relaçao a uma entrada de ar embaixo do coletor proximo ao sensor de temperatura do ar que esta desligada, alguem sabe me dizer aonde enta mangueira vai conectada?
 
como assim, nao entendi..ela vai ligada no proprio coletor?
eu tranquei ela , mas ai a mangueira de cima que vai para a valvula de alivio nao aguenta a pressao e estoura
 
eu não sei qual é a mangueira que tu estas a falar, mas tem uma que liga por baixo do coletor.. o ideal seria pores aqui fotos da mangueira que falas
 
nao consegu por foto,, mas é uma entrada de ar, nao aquela em baixo, mas sim do lado do coletor proximo ao conector do sensor de remperatura do ar, em linha reta ela da no reservatorio de agua do parabrisa.
sabe qual?

- - - - - - - - - -

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-530481953-coletor-admissao-audi-a4-18-turbo-original-_JM
usando como amostra, na primeira foto mostra o conector de entrada de ar
 
o tubo que liga ai nessa saída do coletor, vai ligar a um "T" por baixo do coletor, onde estão outros dois tubos ligados, um deles esta ligado por um tubo de plástico, ao bloco do motor...
 
a mim cheira-me que é a embraiagem do compressor de AC nas lonas pois se ela vai abaixo quando liga o AC deve estar a fazer pressão..
 
Acho q nao, pois se eu ligar o ar com ele na lenta, nao acontece nada, acontece nas retomada as aceleraçoes, ou seja, quando eu largo o pé do acelerador a lenta nao estabiliza.. derepente sera que nao é a valvula de alivio?, eu tenho aquele modelo esportivo que solta o ar a 2500 rpm

- - - - - - - - - -

andei olhando,, entao eu pego e coloco um T ligando a entrada de baixo com essa que esta desligada?
 
Acho q nao, pois se eu ligar o ar com ele na lenta, nao acontece nada, acontece nas retomada as aceleraçoes, ou seja, quando eu largo o pé do acelerador a lenta nao estabiliza.. derepente sera que nao é a valvula de alivio?, eu tenho aquele modelo esportivo que solta o ar a 2500 rpm

- - - - - - - - - -

andei olhando,, entao eu pego e coloco um T ligando a entrada de baixo com essa que esta desligada?
não colocas T nenhum.. eu não te consigo explicar bem, e também não te estou a entender muito bem.. o ideal seria pores aqui a foto da mangueira que tens desligada
 
não colocas T nenhum.. eu não te consigo explicar bem, e também não te estou a entender muito bem.. o ideal seria pores aqui a foto da mangueira que tens desligada
Amigo, nao tem nem uma mangueira desligada, e sim uma das entradas de ar esta sem conexao nem uma. essa é a unica entrada da lateral , em torno de uns 5 centimetros do sensor de temperatura do ar. com o motor ligado essa entrada suga ar.
 
Amigo, nao tem nem uma mangueira desligada, e sim uma das entradas de ar esta sem conexao nem uma. essa é a unica entrada da lateral , em torno de uns 5 centimetros do sensor de temperatura do ar. com o motor ligado essa entrada suga ar.
ok! então falta ligar ai uma mangueira, não tens nenhuma mangueira solta por baixo do coletor junto ao bloco do motor?
 
la no fundo junto ao bloco do motor, tens tipo uma válvula redonda onde ligam dois tubos, teria que estar la ligado outro, que por sua vez também iria ligar a essa tomada de ar no coletor
 
Back
Top