Lenta irregular a4 1.8t 150

é idêntico ao nosso, o meu CB por exemplo marca 9.5L/100, quer dizer que em 100km que percorre, gasta 9,5L de gasolina
 
A unidade de medida utilizada no brasil é para mim muito mais racional (Km's / L), na medida que nos permite imediatamente, face à quantidade de combustível indicada no visor, e sabendo a distância que nos falta percorrer, saber se com esse tipo de rácio de consumo, é possível ou não fazer o dito percurso até ao fim!

Exemplo:

a) De Lx a Santarém = 70km's;
b) Média de consumo do meu = 980KM/60L = 16,6Km's/L;
c) Gasto p/ percorrer essa distância _= 70 / 16,6 = 4,21 L
d) No mostrador / indicador de combustível é possível, sabendo a sua capacidade total, saber se dispomos naquele momento ou não da quantidade necessária para efetuar a viagem, sendo que nalguns nem sequer é preciso qualquer conversão, indicando diretamente a quantidade disponível nas unidades de medida registadas na escala (Em vez de fracionada, como é habitual, aparece logo em L);

Posto isto, pode-se concluir:

1) O grau de facilidade de trabalho que este tipo de medida nos oferece;
2) O exagero de consumo que este 1.8 está a fazer :roll:, não?
 
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A unidade de medida utilizada no brasil é para mim muito mais racional (Km's / L), na medida que nos permite imediatamente, face à quantidade de combustível indicada no visor, e sabendo a distância que nos falta percorrer, saber se com esse tipo de rácio de consumo, é possível ou não fazer o dito percurso até ao fim!

Exemplo: de Lx a Santarém = 70km's; Média de consumo do meu = 980KM/60L = 16,6Km's/L

Por aí já dá perfeitamente para ver o exagero que este 1.8 está a fazer :roll:, não?
xxxiiiiiiii bêbado :green:
 
procura esta peça preta de pvc redonda, que esta na foto, ela esta ligada ao tubo que liga no filtro do motor, e segue o tubo metálico que esta ligado nela, o tubo passa a volta do motor pela parte de trás, vê onde ele liga, é ai que tem que ligar também o tubo que vai ligar nessa entrada do coletor

[URL="https://imageshack.com/i/m9fo...shack.us/v2/800x600q90/801/fotografia0208.jpg[/URL][/url]

nesta foto, você esta vendo o tubo quebrado!?
onde esse esta quebrado, tem uma união, onde se ve um outro tubo ligado, é esse o tubo que esta em falta, é ai que tem que ligar o tubo e vai ligar também no coletor

[URL="https://imageshack.com/i/1038rsj"][url]http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/36/38rs.jpg[/URL][/url]
olhei no meu, este tubo que sai dessa peça redonda e passa por traz do motor vai direto para o bloco do motor, ou seja, nao tem nem uma outra saida..
entao eu deveria colocar um "T" ai ?
 
olhei no meu, este tubo que sai dessa peça redonda e passa por traz do motor vai direto para o bloco do motor, ou seja, nao tem nem uma outra saida..
entao eu deveria colocar um "T" ai ?
se vai direto alguém fez ai um trabalho ml feito, tem que levar ai uma válvula e o tubo, vai a um mecânico que entenda desses motres e mande ele ver isso, ou então vai a audi, se quiseres fazer tu o trabalho, vai a audi compras as peças e montas tu..
 
se vai direto alguém fez ai um trabalho ml feito, tem que levar ai uma válvula e o tubo, vai a um mecânico que entenda desses motres e mande ele ver isso, ou então vai a audi, se quiseres fazer tu o trabalho, vai a audi compras as peças e montas tu..
Aqui na minha cidade os mecanicos sao muito fraco, rsrsrs..
eu mesmo vou fazer o trabalho, gosto de mecher,..mas é necessario uma valvula,ou apenas uma conexao com um T ?
 
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