bolasVick não é nada disso, é a medida que eles usam![]()

bolasVick não é nada disso, é a medida que eles usam![]()
bolas![]()
pois não sei, eu não conheço essas medidas usada ai no Brasil..geralmente um carro assim faz em torno de 8KM/L dentro da cidade
xxxiiiiiiii bêbadoA unidade de medida utilizada no brasil é para mim muito mais racional (Km's / L), na medida que nos permite imediatamente, face à quantidade de combustível indicada no visor, e sabendo a distância que nos falta percorrer, saber se com esse tipo de rácio de consumo, é possível ou não fazer o dito percurso até ao fim!
Exemplo: de Lx a Santarém = 70km's; Média de consumo do meu = 980KM/60L = 16,6Km's/L
Por aí já dá perfeitamente para ver o exagero que este 1.8 está a fazer :roll:, não?
olhei no meu, este tubo que sai dessa peça redonda e passa por traz do motor vai direto para o bloco do motor, ou seja, nao tem nem uma outra saida..procura esta peça preta de pvc redonda, que esta na foto, ela esta ligada ao tubo que liga no filtro do motor, e segue o tubo metálico que esta ligado nela, o tubo passa a volta do motor pela parte de trás, vê onde ele liga, é ai que tem que ligar também o tubo que vai ligar nessa entrada do coletor
[URL="https://imageshack.com/i/m9fo...shack.us/v2/800x600q90/801/fotografia0208.jpg[/URL][/url]
nesta foto, você esta vendo o tubo quebrado!?
onde esse esta quebrado, tem uma união, onde se ve um outro tubo ligado, é esse o tubo que esta em falta, é ai que tem que ligar o tubo e vai ligar também no coletor
[URL="https://imageshack.com/i/1038rsj"][url]http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/36/38rs.jpg[/URL][/url]
se vai direto alguém fez ai um trabalho ml feito, tem que levar ai uma válvula e o tubo, vai a um mecânico que entenda desses motres e mande ele ver isso, ou então vai a audi, se quiseres fazer tu o trabalho, vai a audi compras as peças e montas tu..olhei no meu, este tubo que sai dessa peça redonda e passa por traz do motor vai direto para o bloco do motor, ou seja, nao tem nem uma outra saida..
entao eu deveria colocar um "T" ai ?
Aqui na minha cidade os mecanicos sao muito fraco, rsrsrs..se vai direto alguém fez ai um trabalho ml feito, tem que levar ai uma válvula e o tubo, vai a um mecânico que entenda desses motres e mande ele ver isso, ou então vai a audi, se quiseres fazer tu o trabalho, vai a audi compras as peças e montas tu..
é uma válvula própria que usa, vai comprar na audi, e o tubo tambémAqui na minha cidade os mecanicos sao muito fraco, rsrsrs..
eu mesmo vou fazer o trabalho, gosto de mecher,..mas é necessario uma valvula,ou apenas uma conexao com um T ?
sabe me dizer qual o funcionamento dessa valvula.. ela limita o ar?é uma válvula própria que usa, vai comprar na audi, e o tubo também
essa válvula abre e fecha consoante o trabalhar do motor, em lenta ela abre, e em aceleração ela fechasabe me dizer qual o funcionamento dessa valvula.. ela limita o ar?
vou tentarconsegue o codigo original dela?