Lenta irregular a4 1.8t 150

ok, mas nao tem nem uma tomada la que nao esteja ligada.. mas qual a funçao desta entrada de ar no coletor? esse ar é controlado ou é direto?
 
Claro que o carro vai abaixo, tens uma fuga de ar gigante nesse buraco, o sistema de tubagens que liga a essa entrada faz parte do respiro do bloco do motor, o melhor é tapares esse buraco e levares o carro a um mecânico para ele ver o que se passa com o tubo em falta.
 
Claro que o carro vai abaixo, tens uma fuga de ar gigante nesse buraco, o sistema de tubagens que liga a essa entrada faz parte do respiro do bloco do motor, o melhor é tapares esse buraco e levares o carro a um mecânico para ele ver o que se passa com o tubo em falta.
nao posso tampar esse buraco, se eu tampa-lo, a mangueira da valvula de alivio nao aguenta a pressao e se rompe.

- - - - - - - - - -

fuga nao seria quando o ar esta saindo, nesse caso o ar ta entrando
Claro que o carro vai abaixo, tens uma fuga de ar gigante nesse buraco, o sistema de tubagens que liga a essa entrada faz parte do respiro do bloco do motor, o melhor é tapares esse buraco e levares o carro a um mecânico para ele ver o que se passa com o tubo em falta.
 
É igual, o colector num motor gasolina turbo trabalha com vácuo e pressão, se isso está acontecer algo está muito mal, leva isso a quem perceba...
 
procura esta peça preta de pvc redonda, que esta na foto, ela esta ligada ao tubo que liga no filtro do motor, e segue o tubo metálico que esta ligado nela, o tubo passa a volta do motor pela parte de trás, vê onde ele liga, é ai que tem que ligar também o tubo que vai ligar nessa entrada do coletor

fotografia0208.jpg
[/URL][/IMG]

nesta foto, você esta vendo o tubo quebrado!?
onde esse esta quebrado, tem uma união, onde se ve um outro tubo ligado, é esse o tubo que esta em falta, é ai que tem que ligar o tubo e vai ligar também no coletor

38rs.jpg
[/URL][/IMG]
 
procura esta peça preta de pvc redonda, que esta na foto, ela esta ligada ao tubo que liga no filtro do motor, e segue o tubo metálico que esta ligado nela, o tubo passa a volta do motor pela parte de trás, vê onde ele liga, é ai que tem que ligar também o tubo que vai ligar nessa entrada do coletor

[URL="https://imageshack.com/i/m9fo...shack.us/v2/800x600q90/801/fotografia0208.jpg[/URL][/url]

nesta foto, você esta vendo o tubo quebrado!?
onde esse esta quebrado, tem uma união, onde se ve um outro tubo ligado, é esse o tubo que esta em falta, é ai que tem que ligar o tubo e vai ligar também no coletor

[URL="https://imageshack.com/i/1038rsj"][url]http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/36/38rs.jpg[/URL][/url]
mas entao essa entrada de ar é uma simples entrada de ar, ele vai ligado ai só para pegar o ar filtrado do motor
 
Aquilo não é só uma simples entrada de ar, com o colector em vácuo suga os gases do óleo do motor, em pressão tem uma válvula que evita que o ar passe para o sistema de respiro de gases.
 
Aquilo não é só uma simples entrada de ar, com o colector em vácuo suga os gases do óleo do motor, em pressão tem uma válvula que evita que o ar passe para o sistema de respiro de gases.
eu ja comprei o carro assim, alem da lenta ser ruim, ele faz 4 KM/L dentro da cidade e 8 na estrada
 
Back
Top