Re: leon 1.9tdi fr
boas
sim sou da zona...de origem sou de vilar de figos...mas fui emprestado a rio covo st.eugenia...
é so marcar um dia...
ponteira gosto assim pois enche praticamente a cubiculo dela...as capas e uma questao a pensar mais tarde...
quanto as jantes tenho umas que gosto mt uns posts antes...andromeda...hum...caso a pensar...
cumps
Boas amigo ´só agora vi o teu projecto ...muito bonito desde já os meus parabens .
Reparei nos spots onde tiras-te as fotos (Stand e as Nocturnas) e conheço-os aos dois deduzo que sejas da minha zona ve lá se apareces para ver essa maquina de perto ...
Não gostei da ponteira preferia as do Ibiza FR (juntamente com a panela) mas o importante é que tu gostes ... as jantes ...acho que as "andromeda" ficavam a estalar assim como as capas dos espelhos em "cinza FR" ,mas isto são só sugestões ...
Cump.
boas
sim sou da zona...de origem sou de vilar de figos...mas fui emprestado a rio covo st.eugenia...
é so marcar um dia...
ponteira gosto assim pois enche praticamente a cubiculo dela...as capas e uma questao a pensar mais tarde...
quanto as jantes tenho umas que gosto mt uns posts antes...andromeda...hum...caso a pensar...
cumps