leon 1.9tdi fr -algumas fotos para nao morrer

Re: leon 1.9tdi fr

Boas amigo ´só agora vi o teu projecto ...muito bonito desde já os meus parabens .

Reparei nos spots onde tiras-te as fotos (Stand e as Nocturnas) e conheço-os aos dois deduzo que sejas da minha zona ve lá se apareces para ver essa maquina de perto ... ;)

Não gostei da ponteira preferia as do Ibiza FR (juntamente com a panela) mas o importante é que tu gostes ... as jantes ...acho que as "andromeda" ficavam a estalar assim como as capas dos espelhos em "cinza FR" ,mas isto são só sugestões ... ;)


Cump.

boas

sim sou da zona...de origem sou de vilar de figos...mas fui emprestado a rio covo st.eugenia...
é so marcar um dia...
ponteira gosto assim pois enche praticamente a cubiculo dela...as capas e uma questao a pensar mais tarde...
quanto as jantes tenho umas que gosto mt uns posts antes...andromeda...hum...caso a pensar...
cumps
 
Re: leon 1.9tdi fr

bela maquina.. tive mesmo para comprar um destes.. mas a falta de euros fez-me ir para outra opção..

essa ponteira à cupra ficou mt nisse :)

o resto das coisas que ja fizeste sao mods obrigatórias nesse carro :p
 
Re: leon 1.9tdi fr

bela maquina.. tive mesmo para comprar um destes.. mas a falta de euros fez-me ir para outra opção..

essa ponteira à cupra ficou mt nisse :)

o resto das coisas que ja fizeste sao mods obrigatórias nesse carro :p

brigado...
eu tb gosto da ponteira cono ela ficou...da logo outro ar ao carro...o resto sao coisas minimas...
 
Re: leon 1.9tdi fr

boas pessoal...como isto anda mau de euros:mad: e nao tenho novidades aqui ficam umas fotos de um pequeno encontro com dois colegas de leon´s...eramos 4 mas o outro foi embora antes de tirarmos as fotos...

encontro01052010.jpg


encontro010520101.jpg


encontro010520102.jpg


201005012.jpg


201005013.jpg


201005014.jpg


201005015.jpg


201005016.jpg


201005019.jpg


201005018.jpg


e pra ja e tudo...espero que gostem das fotos...
 
Last edited:
Re: leon 1.9tdi fr

pois e pessoal...isto ta mt parado...mas esta pra vir a proxima mod...e a minha primeira mudança de oleo...so nao sei e onde ir ainda....aceita-se opinioes...
 
Re: leon 1.9tdi fr

pois e amigos...o meu carrinho esta apreendido...infelizmente apanhei um moina mal disposto e levei com uma pranchada...mas espero ter carro esta semana...
 
Re: leon 1.9tdi fr

Estes carros sao mt lindos...E sao boas maquinas.
Quanto ao carro ta mt bonito, nao gosto mt desses jantes,e esta a precisar de umas molas para o por mais baixinho...Heee
Apreendido?? Pk ?? Devia ter inveja o FDP do moina não?
 
Re: leon 1.9tdi fr

sim amigos..peliculas...tinha o papel da inspecao b pra ir alterar o livrete mas isso nao serve de nada...pelo que me foi dito esse papel nem pra ires tratar disso no mesmo dia serve...se o FDP do moina estiver mesmo em mau dia comemos pela medida grande...ao menos deu pra avisar o miglas pois ele andava com esse papel como eu...
 
Back
Top