o pessoal fala da bf ultimate e pouco da geforce, há alguma diferença, que sintam com estes dois diferentes tipos de combustíveis?
como é na feuvert acho que em qualquer oficina da feuvert o fazem..
30L BP Ultimate metidos com o carro no minimo da reserva e dar uns valentes esticanços e fica mais que limpo
Não vou dizer que um é melhor que o outro e sim vêm do mesmo sítio, mas os aditivos de cada um nada têm a ver, claro está que duvido que a qualidade seja assim tão questionável 8)O da galp vem do mesmo sitio do da BP...
O que me foi transmitido sobre esses combustíveis é que têm menos poder de lubrificação o que pode provocar desgaste prematuro de certos componentes auto. É um bom gasóleo para fazer uma vez por acaso um depósito, como para "limpar", mas de certo que não é uma boa opção para o dia-a-dia. Esta informação foi o que me foi transmitido, a qual não posso garantir a sua veridicidade. Mas já agora gostava que dessem a vossa opinião.
Os ditos especiais, o que me foi dito foi que ao ter mais poder de combustão a lubrificação fica mais á quem, logo causa mais desgaste.
Em tempos numa ação de formação foi aberto 2 motores um dos quais apenas era alimentado com bp ultimate e outro com bp normal, e o bp ultimate encontrava-se muito desgastado em comparação com o outro, isto pode se ter devido a outros factores, não vendo gasóleo, apenas queria saber qual o melhor combustível para o dia-a-dia
Não leves a mal, mas se o slogan deles relativamente a esses combustiveis passa pela protecção do motor, mais efeciencia, etc não me parece que aumente o desgaste do mesmo.
Mas lá tá, nunca vi nenhum motor aberto para esses fins comparativos, portanto também tou a falar por alto.
Abraç0!