É o seguinte, já li diversos tópicos por aqui no entanto ainda não consegui entender muito bem, a vêr se alguem me consegue esclarecer, no meu caso estou a falar mais especificamente para um a3 1.8t, o que é mais vantajoso? Ter a linha de escape completamente directa até ao fim sem panela alguma; Ter apenas a panela de origem no final; Ter em vez da panela de origem uma de rendimento? E quais são de facto as vantagens e desvantagens destas 3 situações?
O que me dá a entender pelo que estive a lêr é que a linha completamente directa, ganha-se arranque mas perde-se ponta; Que com a linha e a panela final de origem o arranque não fica tão bom, mas não se perde ponta; Com a panela de rendimento ainda não consegui perceber...!
Está correcto isto que eu disse acima? Alguem me consegue explicar isto melhor?
O que me dá a entender pelo que estive a lêr é que a linha completamente directa, ganha-se arranque mas perde-se ponta; Que com a linha e a panela final de origem o arranque não fica tão bom, mas não se perde ponta; Com a panela de rendimento ainda não consegui perceber...!
Está correcto isto que eu disse acima? Alguem me consegue explicar isto melhor?
Last edited: