LINUX - O que temos de novo

Santinhos disse:
99,9% dos problemas estão entre o teclado e a cadeira :D :D :D :D se calhar a percentagem nao é assim tao elevada mas tenho k concordar k mts vezes é verdade.... :p :p

Unica solução que tu conheces :D :D :D podias ter ligado como 2º disco poder podias mas para isso precisavas de outro

nao tenho como ligar um disco 2.5" no outro pc aqui em casa... :S

:D :D podias ter usado o Irens boot poder podias mas para isso precisavas do cd :D :D

usei o cd do boot do linux e consegui aceder a partiçao do windows sem problemas e reaver os meus ficheiros, mas a questao é k isto n devia ter acontecido sequer...

Podias nao ter andado pela net a ver sites badalhocos e apanhar virus... poder podias mas nao era a mesma coisa :D :D

eu nao apanho vírus.... :p :p e se quiser ir para sites mais "perigosos" uso o linux, no qual tenho mais confiança.. 8)

--------------------------------------------------


kobaiin disse:
MMM... Será que é do windows 7? :roll:

Tens win 7 genuino?


sim, tenho.....e sim o problema foi do windows......caso fosse algum problema com hardware tambem o teria notado com o linux, e com este nao se passa nada... está tudo a 150%
 
PEREIRA disse:
--------------------------------------------------



sim, tenho.....e sim o problema foi do windows......caso fosse algum problema com hardware tambem o teria notado com o linux, e com este nao se passa nada... está tudo a 150%

Fizeste alguma actualização recente ou assim? :roll:
 
absolutamente nada.

ontem estive a ver o forum (em windows) e depois desliguei o pc e saí...

depois quando voltei, liguei o pc (querendo ir novamente para o windows) e ja nem cheguei a escolher o sistema operativo pk ja nem seker chegava a essa parte..

logo apos ler os discos e a ram, etc....BAAAMMM...black screen, com o tal erro... e so sei k era do windows o erro pk este aparecia referenciado no texto do erro..


 
Não me surpreende mas pensei que ia ser um XP 2.. :roll:

Agora erros, têm todos, até os mac.. 8)

Resta saber se aconteceu isso a muita gente..
 
hucruz disse:
É o chamado erro de BIOS.
Besta Ignorante que Opera o Sistema.
:D

:lol: Já me deparei muitas vezes com erros BIOS..

Foi com esse e com o erro USB!!! Pois é... Uma grande chatice...
USB => Utilizador Super Burro :D

No caso do Windows 7... Acredito que vem ai um bom sistema.. Mas não vou experimentar sequer..Não quero investir $ e estou satisfeito com o Linux.
 
auddicted disse:
:lol: Já me deparei muitas vezes com erros BIOS..

Foi com esse e com o erro USB!!! Pois é... Uma grande chatice...
USB => Utilizador Super Burro :D

No caso do Windows 7... Acredito que vem ai um bom sistema.. Mas não vou experimentar sequer..Não quero investir $ e estou satisfeito com o Linux.



eu ate estava contente com o win7, embora goste mt d linux......mas agora k isto aconteceu....fiz algo melhor...

LINUX de raíz..... :D :D :D :D ubuntu 9.10 para ser mais exacto... corre k é um miminho... :D
 
PEREIRA disse:



eu ate estava contente com o win7, embora goste mt d linux......mas agora k isto aconteceu....fiz algo melhor...

LINUX de raíz..... :D :D :D :D ubuntu 9.10 para ser mais exacto... corre k é um miminho... :D

HIHIHI.. :D

O outro também corria.. :p :p
 
precisava era k me dessem aqui uma ajudinha.... :p

como eu tinha 1 so em cada partiçao nao usava virtual machines, mas agora vou instalar uma por causa do vag-com....

tou a instalar a virtual box.

defini as specs de hardware todas, etc.

agora que devia (acho eu) clicar em iniciar o xp, a seguir f12 para escolher o modo de boot e depois o cd (está na drive o cd de instalaçao do xp).

o problema é que faço isto e a resposta é sempre a mesma....

virtualboxv.png


tou a fazer isto mal, ou k ?!?! :S :S
 
Back
Top