Fixe... Mas liga sempre que abres ou fechas o carro, ou apenas quando abres?
Boa aquisição meoooooooooooo!!!!!A máquina já se encontra bem equipada...assim não vale!!!
um gajo quer sempre mais... mas já tem umas coisas engraçadas
Só estou a ver mesmo umas jantolas mais "coise".....maiores dimensões que a máquina tem "estatura" e postura para tal..... dependendo do rumo que queiras tomar, talvez, um rebaixamento (bem sei que isto vai sendo um cliché quase que obrigatório..."vira o disco e toca o mesmo" nesta coisa dos upgrades mas....:twisted: ).
Se me vais dizer que vem por lá um(a) piqueno(a) a caminho, e tens de dar primazia ao conforto.... epá.....eu carrego 3 na secçãp traseira e só têm de se aguentar ao "barulho"....
Pois, mas eu cria a fechar e a abrir, pelo menos uns 20s. Não sabes se da para ativar?apenas quando abro..
Pois, mas eu cria a fechar e a abrir, pelo menos uns 20s. Não sabes se da para ativar?
Que bela máquina que ai tens.
Gosto de motores a gasolina e também tenho um convertido para GPL. Diz-me uma coisa, esse kit GPL ICOM JTG HP, instalaste aqui em Portugal ou já veio assim da Alemanha quando compraste?
Um abraço e bons Km´s!
Boas.
Linda maquina dispensa apresentações.
Se calhar em relação a caixa és capaz de ter feito a melhor opção, embora eu adore a caixa s tronic (o meu também é s tronic) mas se houver algum problema fica muito caro para além de que é preciso manutenções, enquanto nessa é mais simples e barato.
O carro vais legalizar em Portugal?
Quanto ao GPL, compensa converter um carro de topo desses em GPL não vais perder rendimento ou danificar algo? Para além que o deposito deve-te ocupar um bom bocado da mala.
Acho que não optaria por essa opção, preferia a diesel.
Boas Sorte com o bicho
A caixa S-tronic de 7 velocidades é isenta de manutenção. A viatura já está legalizada e a circular. Não há qualquer incoveniente em meter a GPL, existe um tópico sobre GPL aqui no forum onde podes tirar todas as tuas duvidas. Não há comparação entre 2.0 tdi 177cv e 2.0 tfsi quattro 211cv para além que o diesel compensa para quem faz muitos km por ano, embora seja para muitos uma obrigatoriedade sem terem necessidade para tal apenas porque o combustivel é mais barato, mas o que pagam a mais por um a diesel em relação a gasolina muitas vezes não é recuperado.
Olha que não é...
Pagina 10 do livro de revisões...tem la a tabela, A3;TT;Q5;A4;A5 muda o oleo da S-tronic aos 60 mil
a manual essa sim é isenta de manutenção, mas se lhe o mudarem, mal não lhe faz
Quanto ao Diesel VS GPL...epa em Portugal é capaz de compensar, pois o IUC é pago a base do CO2(Mais a ecotaxa nos carros a diesel), na suíça (dependendo da zona, onde estou é pela cavalagem) pago menos de imposto para um 3.0TDI do que para um 3.0TFSI do mesmo ano, e falamos de uma diferença bem grande (mais de 200/300 euros)
Mesmo assim é preciso andar bem para cobrir o custo do sistema GPL...
A caixa S-tronic de 7 velocidades é isenta de manutenção. A viatura já está legalizada e a circular. Não há qualquer incoveniente em meter a GPL, existe um tópico sobre GPL aqui no forum onde podes tirar todas as tuas duvidas. Não há comparação entre 2.0 tdi 177cv e 2.0 tfsi quattro 211cv para além que o diesel compensa para quem faz muitos km por ano, embora seja para muitos uma obrigatoriedade sem terem necessidade para tal apenas porque o combustivel é mais barato, mas o que pagam a mais por um a diesel em relação a gasolina muitas vezes não é recuperado.