Antes de mais obrigado pelas vossas respostas..
Eu pelo aquilo que tenho pesquisado pela web, percebi que a Liqui Moly é uma marca de top, tanto a nível de lubrificantes como aditivos.. isso é um facto inconstestável..
O meu único receio, é estar a usar o LIQUI MOLY MOTOR CLEAN e ao remover os eventuais resíduos que lá andem, alguma fuga ou algo que não esteja a funcionar bem, acabe por ficar exposto.. Eu inclusive já comprei os 3 produtos ( MOTOR CLEAN, MOTOR PROTECT, e o óleo TOPTEC 4100 ).. Mas confesso que estou um pouco reticente, porque tenho lido variados relatos sobre malta que fez a limpeza interna do motor em viaturas com muita quilometragem, e as coisas não correram muito bem.. Uns porque ficaram com fugas expostas que estavam camufladas pelos sedimentos das lamas internas do motor levando o bloco a começar a consumir óleo.. outros porque essas lamas não foram totalmente removidas do bloco e ao estarem soltas acabaram por entupir zonas como as touches hidraulicas, etc.. Conclusão.. Não sei mesmo o que fazer..
É que estamos a falar de um motor no caso do meu já com 385000 kms.. Não consome óleo, não emite qualquer tipo de fumo, e tem um óptima compressão.. Tenho receio de me estar a aventurar, e acabar por prejudicar mais do que beneficiar o motor.. O meu objectivo era mesmo limpar aquilo tudo muito limpinho, para depois colocar o óleo novo e o aditivo de protecção, para estimar o motor e ter carro para mais uns anos..
Eu adoro aquele carro, por isso estou receio do risco..
Acham que vale a pena o risco?
Cumprimentos