Sabe, Sabe!...
Falta de G12!...
Tal como disse...
É não juntar água ao G12!
Senão...
... Evapora!...
Que eu me tenha apercebido ninguém foi arrogante contigo
e volto a dizer aqui ninguém sabe mais que ninguém
mas se tu entendes mal as coisas isso já é problema teu
abraços
Palpite???!!!! És mecânico??Não foram balas e não foi dirigido a ti.... que ninguém sabe mais que ninguém também não e verdade... mas neste caso como disse quando houver resolução veremos quem tem o melhor palpite...
Palpite???!!!! És mecânico??
Vai ler Sistema de arrefecimento e explica claramente o que é composto no liquido de refrigeração....
Palavra ADITIVO significa Aditivo ...
Outra informação útil http://www.volkswagen.pt/content/me...wnload_attachment.file/anticongelante-g13.pdf
Eu não sou mecânico...
tu es?
Ou já se tiram cursos no Wikipédia?
Sim palpite ou tu sabes qual é o problema do carro do homem?
???
onde no meio de tanta coisa que não leste diz que não podes usar só o aditivo sem agua misturada?
lol pessoal com a pala nos olhos como os burros e complicado se um dia cortarem a estrada para vossa casa vocês dormem na rua porque não conseguem ir por outro caminho lolol
usem o que quiserem como alguém disse ai metam liquido de travões quando souberes a razão do desaparecimento da agua mete aqui se quiseres claro e só para não morrerem todos burros
Regras Gerais
1 - Em termos genéricos:
1.1 - Todos os Users têm os mesmos direitos e deveres independentemente da hierarquia que têm no fórum.
1.2 - Ser educado é uma virtude. Em caso algum serão admitidas mensagens rudes ou insultuosas neste fórum. A falha em cumprir esta simples orientação pode levar à expulsão sem aviso prévio.
(...)
Não vou insistir mais no assunto por mim ate podem la por sangria dentro... o meu na certa só leva g13 puro.
Tão mas afinal qual é o mesmo o busílis do tópico?
Então..... e se desaparece no verão, o conselho é por apenas anti-congelante porque como não aquece tanto, logo já não tem tendência a perder?
Ou estou a fazer uma suposição demasiado violenta?