O mais relevante?
Temp ext 25º
De 100º com agua e g12 para 96º so de g12 de 6ªmudança as 5200 rpms
Não te ofendas não é preciso eu nunca deixei nada por resolver com ninguém sou uma pessoa de bem não sou nem gosto de ser burro não gosto de ter palas nos olhos e acho que todas as pessoas não as deveriam ter nós resolveremos isto num dos possíveis encontros certamente falaremos.
La esta é o que eu digo se falas te do problema como e que não o expuseste ?
mas claro sem problema nem volto a falar do teu carro nem vou falar e de mais nada e só polémica lol nem sei porque ate fico com a impressão que estou a roubar alguma coisa a alguém....
se poderes partilhar qual foi a resolução do teu problema e poderes partilhar aqui com a malta eu plo menos tenho curiosidade em saber... senão olha boa sorte com isso
colega circuito fechado ou não a agua atinge 100º se no vagcom o sensor diz que a agua esta a 100º ou o sensor esta avariado ou a agua vai mesmo a 100º certo? e seja onde quer que seja a agua tem o ponto de ebulição a 100º ou não? aprendemos isto na 4 classe penso eu.
Ja explicei te claramente e e ultima resposta minha aqui neste tópico.
Se atingir 100 graus claro que entra na ebulição se abrires tampa do reservatório e sai agua toda para fora e lógico!!!
Mas falei para agua entrar ebulição porque há falha no circuito fechado certo? Agua entra na ebulição quer no inverno ou no verão se não tiver liquido refrigerante no circuito certo? Nao venhas e dizer que aprendemos na 4 classe...