Lista de alterações a fazer no meu B6

https://s19.postimg.org/40fb8sqb3/IMG_4285.jpg

Não levem isto como exemplo porque não fazem médias destas, mas ilustra o que quero dizer e de alguma maneira esclarece um bocadinho.
As coisas mudam totalmente de figura quando pisas um bocado, mesmo que pequeno.
Neste carro para eu andar á vontade como gosto de andar, diria 20 euros por cada 100 km :) e para andar a fundo se calhar 30 euros para 100 km não chegam lol
isso é a media instantânea? certo?
 
isso é a media instantânea? certo?
Por acaso não é. Isso foi no dia que o fui buscar no inicio da viagem (km 35) , já na AE e a tentar fazer a média menor possível no CB.Vinha a fazer experiências.Claro que não aguentei mais do que 150 km, altura em que estraguei tudo porque vim a fundo o resto da viagem.
Acredita no que te digo...9 litros a andar devagar. Até menos, mas ninguém têm a minha paciência:)
 
acredito que faça essas medias, o 3.2 V6 FSI da A6 faz mais o menos os mesmo consumos.
A foto é do teu carro? estou a achar estranho as letras da caixa estarem todas a vermelho :/
 
acredito que faça essas medias, o 3.2 V6 FSI da A6 faz mais o menos os mesmo consumos.
A foto é do teu carro? estou a achar estranho as letras da caixa estarem todas a vermelho :/
Sim, é do meu carro antes de ser substituído um íman na caixa de velocidades.Agora já está normal.
Não tinha problema nenhum em modo automático,mas no modo sequencial, as vezes tinha de dar dois toques na caixa para ela reconhecer a mudança acima ou abaixo.
A caixa esta impecável, e foi revista toda à cerca de 2000 km, antes de vir para a minha mão.Assim bem como correias e afins.
 
Por acaso não é. Isso foi no dia que o fui buscar no inicio da viagem (km 35) , já na AE e a tentar fazer a média menor possível no CB.Vinha a fazer experiências.Claro que não aguentei mais do que 150 km, altura em que estraguei tudo porque vim a fundo o resto da viagem.
Acredita no que te digo...9 litros a andar devagar. Até menos, mas ninguém têm a minha paciência:)
é que normalmente a media, tem um símbolo, de uma circunferência com um traço em cima..
 
Vou tentar o que me está a sugerir.

Ainda agora estava a ler um post que penso ser seu e gostei bastante da sua frente...não tinha um A3 que ficou para o seu filho?
Se sim, parabéns pelo bom gosto :)
Sim, é o meu topico, o a3 ficou para o meu filho, mas ainda sou eu a tratar dele.
 
Ainda tens umas coisas para resolver, vamos lá ver se o stand onde o compras-te trata de tudo sem sresses
não acredito q não soubessem como estava o carro :mad:
Em relação aos frisos mandas pintar ou película ou ainda water transfer fica um espectáculo.
 
Entretanto já mandei vir do ebay a saia lateral, vulgo embaladeira.
Por acaso pareceu-me em excelentes condições, e o melhor de tudo, é cor cinza tambem por isso mesmo, em principio, nem vai ser preciso pintar...a ver vamos. Está estimado chegar de dia 23 a 26 deste mês, e vem de UK.



Ficou, já com o transporte, em £69 GBP - €83.14 EUR, em que 49£ foram da peça e 20£ de envio.


Para quem não viu, fica aqui uma foto de como ficou por causa da porcaria do acrescento que fizeram no muro, e no qual não reparei.





Tenho utilizado a função search no fórum, mas parece estar desabilitada ou com erro.
Há algum user com um carro igual ao meu aqui no forum, que já tenha um kit de coilovers montado no carro dele?
Precisava de umas dicas porque vi este kit, e gostava de saber mais alguma informação :
Fica em 900€ já com expedição para Portugal.
KSport® - Kontrol Pro Coilover Kit

Abraços a todos
 
Back
Top