Logs Turbo e MAF, com safe mode

se passar na turbocenter ha hipoteses de deixar la o carro ou eles apenas aceitam se levar o turbo na mao ?

é do que pesquisei, sao os melhores para resolver problemas de turbo.

Podes ir lá testar o turbo.

No teu caso o que eu fazia era ver se o turbo está em condições só fazer um teste para não andares a gastar €€ na N75 ou na MAF sem necessidade. Se os gajos disserem que sim então começa por trocar a N75 e se não ficar bem a MAF.
 
Eu penso que se fosse turbo o erro que dava era este:

17965 - Charge Pressure Control: Positive Deviation

Como me aconteceu a mim:

http://www.audipt.com/showthread.php/81098-safe-mode-1-problema-resolvido

koolboy, não obrigatoriamente... O facto de ser o turbo a ter problemas não é tão linear assim pois dentro do "turbo", várias coisas podem causar o problema dele...

Se fosse eu, ligava o carro e fazia o teste à N75.. Se o actuador fizer o seu trabalho, as respostas ficam logo reduzidas a metade e por exclusão de partes descobre-se o problema sem gastar dinheiro em mecânicos! Se eventualmente o actuador não trabalhar, liga-se vácuo directo e fica-se logo a perceber se o problema é do actuador ou dos tubos/N75 e por aí adiante....
 
ninguem tem uma imagem de onde se situa o actuador para verificar ?

hoje aproveitei uma viagem na AE, estiquei-o até aos 190km/h em plano sem qualquer problema.. e ainda dava mais, nao fosse a recta ter acabado, e em subida, até aos 170km/h, sempre em 6ª, tudo ok.
até estava com medo fazer safe na AE e ter que encostar na berma para desligar e ligar, mas sem qualquer problema.
 
ninguem tem uma imagem de onde se situa o actuador para verificar ?

hoje aproveitei uma viagem na AE, estiquei-o até aos 190km/h em plano sem qualquer problema.. e ainda dava mais, nao fosse a recta ter acabado, e em subida, até aos 170km/h, sempre em 6ª, tudo ok.
até estava com medo fazer safe na AE e ter que encostar na berma para desligar e ligar, mas sem qualquer problema.

Qual actuador?
 
ninguem tem uma imagem de onde se situa o actuador para verificar ?

hoje aproveitei uma viagem na AE, estiquei-o até aos 190km/h em plano sem qualquer problema.. e ainda dava mais, nao fosse a recta ter acabado, e em subida, até aos 170km/h, sempre em 6ª, tudo ok.
até estava com medo fazer safe na AE e ter que encostar na berma para desligar e ligar, mas sem qualquer problema.

Quando isso te acontecer não precisas de encostar...

Basta meter o pé na embraigem desligar o carro ligar a ignição e tirar o pé da embraigem que ele segue como se nada fosse.

Atenção que durante o processo ficas sem direcção assistida por isso se for numa recta melhor..
 
Quando isso te acontecer não precisas de encostar...

Basta meter o pé na embraigem desligar o carro ligar a ignição e tirar o pé da embraigem que ele segue como se nada fosse.

Atenção que durante o processo ficas sem direcção assistida por isso se for numa recta melhor..

Ha quem nem o pe do acelarador tira LOL
 
Back
Top