[TT 8N] LUDE... TT Page 24 novas mods ja instaladas...

My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

esse TT ta a fica muito porreiro.
ja agora nao me tratem por abt....
ja alterei o nome :D :D :D :D reparem.... :D :D
os coils ja falei co o rapaz, ele esta a ver precos e assim k souber coloco logo logo aki e mando pm ao pessoal interessado.

depois faz a transferencia dos direitos de autor da imagem, mando o nib da minha conta por pkm ok??? :twisted: :twisted:

:wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:

olha, e diz-me o prco da DV, se é de facil aplicacao e se me consegues arranjar uma...se for bom preco te te vou xatear :lol:
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

brigadinho boost.....nem conhecia o site e parece bem porreiro!!
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

TT_sline disse:
brigadinho boost.....nem conhecia o site e parece bem porreiro!!

Acredita que sim :wink: , é de uma loja aqui no Porto, já sou cliente deles à algum tempo, malta 5*****...

O pikitos tb os conheçe bem e tem a mesma opinião...
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

boost disse:
TT_sline disse:
olha, e diz-me o prco da DV, se é de facil aplicacao e se me consegues arranjar uma...se for bom preco te te vou xatear :lol:

Mais ou menos parecida, tens na SPK

http://www.spk.pt/catalog/index.php?act=viewProd&productId=370

TT_sline(ex abt) lol
bom preço aproveita..
é assim alteraçao da divert valve (dv) so vale a pena se alterares o turbo pq senao so perdes... :roll:
a nao ser ke seja por outra (upgrade) mas detro das recirculatórias...
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

boost disse:
Boas,

Acabei por ir ás apresentações para ver qual era a motorização(entenda-se CV) do teu carro e vi que era o 180cv.

Parabéns pelas mods, mas diz-me uma coisa (se quiseres claro) qual turbo acabaste por meter o 25 ou o 28?

Tens-te aguentado com essa DV? Tenho ideia de fazer um barulho "cansativo" se é que me entendes...

Como está de CV e bn?

Não sei o preço desse IC do cupra (acho que ronda os 350/400€? :oops: :oops: ), não te compensava um especifico para o TT?

Cumps,

boost para te responder as perguntas aki vai...
em relaçao ao turbo vAI UM GT28RS...
Dv ainda nao vi bem o noise ke faz mas ate é porreiro e entenda-se ke é regulavel....
em relaçao ao ic mais especifico ke este?? é ke entrada e saida do mesmo lado e o ideal como tu sabes os colectores de admissao estao ao contrario dos teus mas a saida do turbo esta para o mm lado logo fica td do lado direito do carro se fosse especifico so fora de Portugal e mandasse para valores altos...e alguns sem tubagens...( comprei o ic por volta dos 150€, novo)

Vou fazer um Dyno, mas so depois...mas espero rondar os 250cv ate os 270cv binario nao faço a minima ideia....

mas só com linha e filtro K&N ja vai com 200cv...

abraços...
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

tou aki tou a mexer no meu motor.

olha la...isso fica mesmo assim com esses cavalos todos??
mas nota-se bem os cv ou ficam adormecidos???

epah é de um gajo ficar a pensar......
o teu é de 180cv de origem ne??
ktos km tem??
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

Só te vais mandar para os 270cv se realmente mexeres no turbo senão ... esqueçe.

E com esses cavalos os injectores vão estar a trabalhar no limite :shock:
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

250-270 cv uii que animal hehe..

Essas jantes compraste mesmo na Audi?

Cumprimentos! :twisted:
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

TT_sline o meu é de 180cv...

Boost » a alteraçao tanto dos injectores como das velas para upgrades irá ser feita juntamente com a bomba injectora de gasolina... que posteriormente td será "regulado" na repro...
e se fores a ver essa meta nao é muito dificil de atingir.... atao ve ja conto com 200cv ate aos 250cv é facil uma repro e ainda por cima com o turbo gt28rs a aguentar cerca de 300cv da pra por a pressao necessaria...

mas nada que um Apexi-AVCR nao controle....

Anualmix » as jantes nao foram adquiridas na Audi...


Mods a Considerar:(€)

:arrow: Turbo Timer
:arrow: Apexi-AVCR
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

Com turbo 270cv tiras, mas sem injectores não passas daí...

Estou-te a dizer isso, porque foi o que "malta entendida, inclusivé com S3's mexidos" me explicou sobre as limitações dos injectores do S3 (380cc), que teria de passar para os de 440cc se queria ultrapassar essa fasquia (270cv) ... :wink:
 
Back
Top