dragao_tt disse:com filtro conico ele vai puxar o mexmo, ou ate menos, e cuidado onde o metes porque ai é muito perigoso..., nao devias ter mudado a dump porque a de origem era muito melhor, so com linha de escape completa ele vai debitar mais pressao, e assim ovi-rias mais a dump....
gostava de fazer um piko contigo para comparar o meu com o teu... gosto muito as tuas jantes, mas o farolins que tens..... mete os de origem.
Sparky disse:dragao_tt disse:com filtro conico ele vai puxar o mexmo, ou ate menos, e cuidado onde o metes porque ai é muito perigoso..., nao devias ter mudado a dump porque a de origem era muito melhor, so com linha de escape completa ele vai debitar mais pressao, e assim ovi-rias mais a dump....
gostava de fazer um piko contigo para comparar o meu com o teu... gosto muito as tuas jantes, mas o farolins que tens..... mete os de origem.
O turbo vai debitar mais pressao com a Linha de Escape completa? Onde ouviste essa?
lude disse:sparky em relação ao IC dei o contacto ao Wochi se kiseres... comunica.. lol
lude disse:Sparky disse:dragao_tt disse:com filtro conico ele vai puxar o mexmo, ou ate menos, e cuidado onde o metes porque ai é muito perigoso..., nao devias ter mudado a dump porque a de origem era muito melhor, so com linha de escape completa ele vai debitar mais pressao, e assim ovi-rias mais a dump....
gostava de fazer um piko contigo para comparar o meu com o teu... gosto muito as tuas jantes, mas o farolins que tens..... mete os de origem.
O turbo vai debitar mais pressao com a Linha de Escape completa? Onde ouviste essa?
por acaso( e so) tb estranhei isso mas... cm nao sou expert... é ke qd coloquei a linha nao notei diferenças na pressao e tenho o manometro...
Sparky disse:lude disse:Sparky disse:dragao_tt disse:com filtro conico ele vai puxar o mexmo, ou ate menos, e cuidado onde o metes porque ai é muito perigoso..., nao devias ter mudado a dump porque a de origem era muito melhor, so com linha de escape completa ele vai debitar mais pressao, e assim ovi-rias mais a dump....
gostava de fazer um piko contigo para comparar o meu com o teu... gosto muito as tuas jantes, mas o farolins que tens..... mete os de origem.
O turbo vai debitar mais pressao com a Linha de Escape completa? Onde ouviste essa?
por acaso( e so) tb estranhei isso mas... cm nao sou expert... é ke qd coloquei a linha nao notei diferenças na pressao e tenho o manometro...
O turbo é comandado pela N75 se nao alterares a programaçao da Centralina (ou nao puseres la a famosa torneirinha ) a pressao dele é sempre a mesma visto que é esta valvula que comanda a pressao de descarga do turbo!!!
O escape nao tem qualquer influencia nisso!
Agora se me disser que ganha potencia... Sim ganha!!
Porque sendo o escape menos restritivo a velocidade dos gases de escape é maior, e motor fica mais liberto! Embora se percam outras qualidades no carro!
Um carro com um escaspe restrito é melhor em baixas e pior em Altas, o inverso acontece com um escape de diametro maior que o de origem, ficando o carro com melhor resposta e potencia em Altas que Stock.