[TT 8N] LUDE... TT Page 24 novas mods ja instaladas...

My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

Mt nice...parece-me que vai sair um TT...diferente!! :wink:

Sempre que passava no mauro dava uma espreitadela ao bicho!! :twisted:

Boa sorte pro project! :wink:

Cps
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

eu kero ver isso acabado :twisted:
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

obrigadinho :lol: :lol: :lol: :lol:


ta mt fixola.... :wink: :wink: :wink: adoro!!!
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

Agora queremos 1 video com o turbo/injectores/colectores montados.
Muito bom. Força aí :wink:
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

Muito bom Projecto!!
Boa Sorte com a Maquina!

Fiquei surpreendido com o preço do Intercooler do Cupra que colocaste!
Se nao é indiscriçao, onde o compraste?
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

Continua Lude.
Esse TT vai ficar "poderoso"... :wink:
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

com filtro conico ele vai puxar o mexmo, ou ate menos, e cuidado onde o metes porque ai é muito perigoso..., nao devias ter mudado a dump porque a de origem era muito melhor, so com linha de escape completa ele vai debitar mais pressao, e assim ovi-rias mais a dump....

gostava de fazer um piko contigo para comparar o meu com o teu... gosto muito as tuas jantes, mas o farolins que tens..... mete os de origem.
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

ja andei com o carro so com a linha completa e a dump recirculatoria debitava o mm barulho...lol cm em qq projecto se começa a mudar muito existem sempre alguns componentes de origem que teras de alterar... devido a pressao.. nomeadamente se alteras o turbo e colectores... e se axas ke uma dump de origem (com alteraçoes anivel de motor) é melhor ke uma da HKS ???...em trocas de caixa... notas...a diferença...
em relaçao ao piko... qd tiver o meu pronto dps ve-se... temos de combinar um meeting de TT`s ...

sparky em relação ao IC dei o contacto ao Wochi se kiseres... comunica.. lol
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

dragao_tt disse:
com filtro conico ele vai puxar o mexmo, ou ate menos, e cuidado onde o metes porque ai é muito perigoso..., nao devias ter mudado a dump porque a de origem era muito melhor, so com linha de escape completa ele vai debitar mais pressao, e assim ovi-rias mais a dump....

gostava de fazer um piko contigo para comparar o meu com o teu... gosto muito as tuas jantes, mas o farolins que tens..... mete os de origem.

O turbo vai debitar mais pressao com a Linha de Escape completa? Onde ouviste essa?
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

Sparky disse:
dragao_tt disse:
com filtro conico ele vai puxar o mexmo, ou ate menos, e cuidado onde o metes porque ai é muito perigoso..., nao devias ter mudado a dump porque a de origem era muito melhor, so com linha de escape completa ele vai debitar mais pressao, e assim ovi-rias mais a dump....

gostava de fazer um piko contigo para comparar o meu com o teu... gosto muito as tuas jantes, mas o farolins que tens..... mete os de origem.

O turbo vai debitar mais pressao com a Linha de Escape completa? Onde ouviste essa?

por acaso( e so) tb estranhei isso mas... cm nao sou expert... é ke qd coloquei a linha nao notei diferenças na pressao e tenho o manometro...
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

lude disse:
sparky em relação ao IC dei o contacto ao Wochi se kiseres... comunica.. lol

Muchas Gracias ;)!
Quando for reprogramar isto digo-te qq coisa!
Assim ja o reprogramava com o Intercooler ja no sitio
Cheira-me que com esse passava os 201cv da Repro da Revo Technik ;)
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

lude disse:
Sparky disse:
dragao_tt disse:
com filtro conico ele vai puxar o mexmo, ou ate menos, e cuidado onde o metes porque ai é muito perigoso..., nao devias ter mudado a dump porque a de origem era muito melhor, so com linha de escape completa ele vai debitar mais pressao, e assim ovi-rias mais a dump....

gostava de fazer um piko contigo para comparar o meu com o teu... gosto muito as tuas jantes, mas o farolins que tens..... mete os de origem.

O turbo vai debitar mais pressao com a Linha de Escape completa? Onde ouviste essa?

por acaso( e so) tb estranhei isso mas... cm nao sou expert... é ke qd coloquei a linha nao notei diferenças na pressao e tenho o manometro...

O turbo é comandado pela N75 se nao alterares a programaçao da Centralina (ou nao puseres la a famosa torneirinha ;)) a pressao dele é sempre a mesma visto que é esta valvula que comanda a pressao de descarga do turbo!!!
O escape nao tem qualquer influencia nisso!

Agora se me disser que ganha potencia... Sim ganha!!
Porque sendo o escape menos restritivo a velocidade dos gases de escape é maior, e motor fica mais liberto! Embora se percam outras qualidades no carro!
Um carro com um escaspe restrito é melhor em baixas e pior em Altas, o inverso acontece com um escape de diametro maior que o de origem, ficando o carro com melhor resposta e potencia em Altas que Stock.

(corrijam-me se estou errado)
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

Sparky disse:
lude disse:
Sparky disse:
dragao_tt disse:
com filtro conico ele vai puxar o mexmo, ou ate menos, e cuidado onde o metes porque ai é muito perigoso..., nao devias ter mudado a dump porque a de origem era muito melhor, so com linha de escape completa ele vai debitar mais pressao, e assim ovi-rias mais a dump....

gostava de fazer um piko contigo para comparar o meu com o teu... gosto muito as tuas jantes, mas o farolins que tens..... mete os de origem.

O turbo vai debitar mais pressao com a Linha de Escape completa? Onde ouviste essa?

por acaso( e so) tb estranhei isso mas... cm nao sou expert... é ke qd coloquei a linha nao notei diferenças na pressao e tenho o manometro...

O turbo é comandado pela N75 se nao alterares a programaçao da Centralina (ou nao puseres la a famosa torneirinha ;)) a pressao dele é sempre a mesma visto que é esta valvula que comanda a pressao de descarga do turbo!!!
O escape nao tem qualquer influencia nisso!

Agora se me disser que ganha potencia... Sim ganha!!
Porque sendo o escape menos restritivo a velocidade dos gases de escape é maior, e motor fica mais liberto! Embora se percam outras qualidades no carro!
Um carro com um escaspe restrito é melhor em baixas e pior em Altas, o inverso acontece com um escape de diametro maior que o de origem, ficando o carro com melhor resposta e potencia em Altas que Stock.

ora nem mais....
 
Back
Top