[TT 8N] LUDE... TT Page 24 novas mods ja instaladas...

Re: My TT VIDEO PAGE 22

simplesmente muito lindo...tanto a estectica como o roncar do motor.....


o filme contra os CTR´s era quando estavas de origem???????
 
Re: My TT VIDEO PAGE 22

dragao_tt disse:
simplesmente muito lindo...tanto a estectica como o roncar do motor.....


o filme contra os CTR´s era quando estavas de origem???????

estava com linha completa supersprint...
 
Re: My TT VIDEO PAGE 22

nao fazes aí um videozeco mais completo....


testes, o que melhorou, o que piorou, ta melhor, da gosto ou nao, vale a pena.....


va desembuxa, e conta la ao pessoal....




p.s. imagino a cabeça do pessoal dos CTR´s, que falam mal dos tt´s de 180cv´s......a ficarem para traz..... :D :D :D
 
Re: My TT VIDEO PAGE 22

atao aki vai a penultima peça(so falta FSE) e vai a colocar a centralina e repro, ai pos lados do NORTE...

Wideband:






 
Re: My TT VIDEO PAGE 22

dragao_tt disse:
nao fazes aí um videozeco mais completo....


testes, o que melhorou, o que piorou, ta melhor, da gosto ou nao, vale a pena.....


va desembuxa, e conta la ao pessoal....



p.s. imagino a cabeça do pessoal dos CTR´s, que falam mal dos tt´s de 180cv´s......a ficarem para traz..... :D :D :D
podes mesmo crer ctr de origem xauai......n tem hipotese!!!ja tenho os filmezecos...vou meter em breve !!!lude esse wideband e de luxo andei para comprar um desses se não me engano isso roda por esses 400euros ne???lool...abraço e mais uma vez esse projecto ta de mestre!!!
 
Re: My TT VIDEO PAGE 22

se kiseres eu arranjote a preços bacanos ...lol

eu dissete... ke ctrs.. era dizer adeus...lol
:p :D
 
Re: My TT VIDEO PAGE 22

lude disse:
se kiseres eu arranjote a preços bacanos ...lol

eu dissete... ke ctrs.. era dizer adeus...lol
:p :D
podes crer ...lembro-me de a malta por em questão os nossos tt's mas então agora é que n há mesmo hipotese!!!ja agora gostava de saber para quepreços arranjarias me isso...??visto de momento n ter possibilidades n quer dizer que n keira dentro em breve!!!abraço...
 
Re: My TT VIDEO PAGE 22

tens um carro muito fixe e ta a ficar um projecto engraçado e por consequencia veloz! :D
parabens!
 
Re: My TT VIDEO PAGE 22

DARK-TT disse:
podes crer ...lembro-me de a malta por em questão os nossos tt's mas então agora é que n há mesmo hipotese!!!ja agora gostava de saber para quepreços arranjarias me isso...??visto de momento n ter possibilidades n quer dizer que n keira dentro em breve!!!abraço...

quando kiseres falamos tambem arranjo mais cenas tipo turbos, etc.. dps falamos qd tiveres interessado
 
Back
Top