[TT 8N] LUDE... TT Page 24 novas mods ja instaladas...

Re: My TT VIDEO PAGE 22





nao vi ainda de kem é mas vai ao mesmo sitio... lol








tive um problema no turbo por isso espero antes do verão... ter o carro ja prontito...
 
boost disse:
Normalmente "Tive um problema com o turbo"= Partiu .... :S :S :S

Aproveita para o devido upgrade 8)


LOL nem foi isso ... nao digas mal antes do carro estar pronto... o turbo ta a deixar passar oleo pelos vedantes...lol e o carro deita mt fumo branco, mas nao por estar rachado ou partido ...


Ps. Má lingua...lol :p
 
Boas!!!

Tens um carro muito bom mesmo, muito bom gosto!!!

Parabens!!! Esse tecto preto ficou a matar!!!

Continuação de bom projecto!!!

Abraço
 
parabens tens um tt muito louco

o carro é meu lol como dá para ver pela sign
sou amigo do mauro tb...anda-mos a ver se tira-mos um curso no cepra :D

temos de nos juntar-mos para umas fotos com o ''xaruto'' do mauro :twisted:
 
digote ke tens da A4 mais fines ke ja vi... esses xokes frontal fica a matar... :twisted: combinamos dps de eu vir do norte ja com o carro "pronto" daki a uma semana ou duas ...


cumpz
 
vi hoje o teu carro na oficina....fui la buscar os farois do meu para invertar :p

ta muito louco ;) precisa de mais un numero nas jantes :D

abraço
 
boas o carro ta muito fixe! onde arranjaste o tubo k leva o filtro pra baixo foi comprado propriu parar o carro ou compraste um tubo kaulker e moldaste? ja me fartei de procurar um tubo com o diametro da maf mas nunca encontrei! boa sorte para o teu carro
 
Re: My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

Boas,isso deve estar um canhão,qual foi o valor k te ficou o ic?
Ando pra meter um na minha carrinha!!!
 
canadiano_TT » o tubo foi comprado num sitio ke ja fechou mas sempre podes ir a este site e mandar vir tenta falar com o gustavo e diz ke vais da minha parte ele sabe (sergio do TT).
www.dnyracing.com


maluko76 » o IC ja o comprei faz tempo na altura foi barato tendo em conta ke nao origem é um dinheirão, ja tentei arranjar destes IC pa outro pessoal e nao consgui... como disse ao canadiano TT podes ir ao site acima referenciado pk eles teem la ICs bacanos e em conta...


cumpz LUDE
 
Back
Top