Luz Air Bag "Ajuda" 2ª vez em menos de 15 dias

FiF@ disse:
Ok.
Muito obrigado pelas ajudas.
So mais uma questao :lol: :D
Caso volte aparecer a luz dpois destas tentativas todas o que me aconselham fazer?

Cumpts

no meu 8L a luz também teimava em não desaparecer e resolvi o problema à porrada... lolol
desmontei a ficha todinha, assoprei com força e mandei umas porradinhas e voilá a luz foi-se e nunca mais acendeu!
:D
 
Boas.
Hoje la fui la mandar um bocado de spray para as fixas e qual o meus espanto no fim de tentar apagar a luz de Air Bag, a luz apaga kuado digo para apagar erro da a informacao no pc que nao existe mais erro e volta acender a luz na painel.
La vou eu outra vez ao modulo do Air Bag e esta la novamente o erro que mais posso eu fazer?
Alguem na zona de coimbra ke me possa dar uma vista de olhos nisto?
É que eu mexer onde nao sei nao me aventuro.

Cumpts
 
FiF@ disse:
Boas.
Hoje la fui la mandar um bocado de spray para as fixas e qual o meus espanto no fim de tentar apagar a luz de Air Bag, a luz apaga kuado digo para apagar erro da a informacao no pc que nao existe mais erro e volta acender a luz na painel.
La vou eu outra vez ao modulo do Air Bag e esta la novamente o erro que mais posso eu fazer?
Alguem na zona de coimbra ke me possa dar uma vista de olhos nisto?
É que eu mexer onde nao sei nao me aventuro.

Cumpts

tá como a minha apago-a e volta a aparecer em segundos :eek:
 
FiF@ disse:
Boas.
Hoje la fui la mandar um bocado de spray para as fixas e qual o meus espanto no fim de tentar apagar a luz de Air Bag, a luz apaga kuado digo para apagar erro da a informacao no pc que nao existe mais erro e volta acender a luz na painel.
La vou eu outra vez ao modulo do Air Bag e esta la novamente o erro que mais posso eu fazer?
Alguem na zona de coimbra ke me possa dar uma vista de olhos nisto?
É que eu mexer onde nao sei nao me aventuro.

Cumpts

Leste a mensagem que coloquei ontem????
 
também tive 1 problema semelhante, no vag não vão conseguir resolver nada pk isso concerteza é problema dos fios ! pode até estar traçado algum e tanto dá contacto como deixa de dar ! andei 1 ano com a minha assim, até um dia k desligou sozinha e nunca mais me ligou, não tem erros no vag por isso espero k se mantenha assim ! quase de certeza que é de andar a mexer nos bancos! boa sorte para a resolução
1 abraço
 
Boas.

É só para vos agradecer das ajudas que me deram, em relação a este tópico.
Com mais uma tentativas de spray nas fixas e tal problemas resolvido.
Agradeço mais uma a vez a todos vocês que me ajudaram.

Cumpts

FiF@
 
Boa tarde pessoal
Venho novamente pedir a vossa ajuda se possível.
Na semana passada a luz do airbag volto acender. Voltei a fazer o mesmo que já tinha feito anteriormente mas desta vez não resultou. Tive de ir ao mecânico e ele tentou também apagar com a maquina dele e consegui-o. Mal meti a carrinha a trabalhar e desci la da garagem dele volto acender. Fomos andar com a carrinha e a maquina dele ligada e reparamos que ela acende quando passamos por buracos ou desníveis do na estrada.
Ele falou que teria que desmontar o banco e ver o que se passava. Será que alguém me pode dar algumadica sobre esta situação?
Agradeço desde já a vossa atenção.

Cumts
 
Boa tarde pessoal
Venho novamente pedir a vossa ajuda se possível.
Na semana passada a luz do airbag volto acender. Voltei a fazer o mesmo que já tinha feito anteriormente mas desta vez não resultou. Tive de ir ao mecânico e ele tentou também apagar com a maquina dele e consegui-o. Mal meti a carrinha a trabalhar e desci la da garagem dele volto acender. Fomos andar com a carrinha e a maquina dele ligada e reparamos que ela acende quando passamos por buracos ou desníveis do na estrada.
Ele falou que teria que desmontar o banco e ver o que se passava. Será que alguém me pode dar algumadica sobre esta situação?
Agradeço desde já a vossa atenção.

Cumts
qual é o erro que aparece no VAG ou outra maquina de diagnostico?
 
qual é o erro que aparece no VAG ou outra maquina de diagnostico?
Na maquina do mecanico diz avaria no airbag do banco do condutor, no vag diz:
1 falha encontrada
01217 - side airbag igniter, motorista side (N199)
001 - Limite superior excedido - Intermitente - quilometragem
É isto que diz.
 
Na maquina do mecanico diz avaria no airbag do banco do condutor, no vag diz:
1 falha encontrada
01217 - side airbag igniter, motorista side (N199)
001 - Limite superior excedido - Intermitente - quilometragem
É isto que diz.
pelo erro é airbag do banco do motorista, agora "limite superior excedido" isso parece que o airbag passou de validade :D
desligaste a ficha do airbag, e limpaste os terminais?
 
01217 - Side Airbag Igniter; Driver Side (N199)
upper limit exceeded - Intermittent

Limpas e reapertas bem os terminais que isso passa.
 
Re: Luz Air Bag "Ajuda" 2ª vez em menos de 15 dias

pelo erro é airbag do banco do motorista, agora "limite superior excedido" isso parece que o airbag passou de validade :D
desligaste a ficha do airbag, e limpaste os terminais?
A ficha que devo desligar é aquela que esta de baixo do banco certo?
Existem la 3 uma amarela uma verde e outra vermelha qual delas é? Limpo tipo com que?

- - - - - - - - - -

01217 - Side Airbag Igniter; Driver Side (N199)
upper limit exceeded - Intermittent

Limpas e reapertas bem os terminais que isso passa.
Onde limpo e que terminais se refere?
Aqueles que estão nas fichas de baixo do banco? Das três que la estão qual é a do airbag? A amarela não?
 
Re: Luz Air Bag "Ajuda" 2ª vez em menos de 15 dias

A ficha que devo desligar é aquela que esta de baixo do banco certo?
Existem la 3 uma amarela uma verde e outra vermelha qual delas é? Limpo tipo com que?

- - - - - - - - - -


Onde limpo e que terminais se refere?
Aqueles que estão nas fichas de baixo do banco? Das três que la estão qual é a do airbag? A amarela não?
qual é o teu carro, e de que ano?
 
Back
Top