Luz Air Bag "Ajuda" 2ª vez em menos de 15 dias

normalmente mexo e dou um spray na do chao e por baixo do banco.
Entao e como faço esse ajuste aquilo tem uns orifícios tao pekenos?
explicar como não é fácil.. tens que meter algo resistente e que caiba no orifício, tipo uma agulha, e saber dar o jeito de modo a conseguir dares o ajusto as terminais, mas isto só nos terminais fémea..
 
Last edited:
explicar como não é fácil.. tens que meter algo resistente e que caiba no orifício, tipo uma agulha, e saber dar o jeito de modo a conseguir dares o ajusto as terminais, mas isto só nos terminais fémea..

ok
vou ver o que consigo fazer.
tenho que resolver esta situação visto ter a inspecção da mula ate 18 novembro.
entao nao vale a pena ir mexer na ficha dentro das costas do banco como aqui mencionaram?
 
ok
vou ver o que consigo fazer.
tenho que resolver esta situação visto ter a inspecção da mula ate 18 novembro.
entao nao vale a pena ir mexer na ficha dentro das costas do banco como aqui mencionaram?
se o problema desaparece quando mexes nessas fichas, não vale apena estares a mexer em outras..
 
Bom dia
Como referi no post anterior assim deixo o meu testemunho em como consegui apagar o erro.
Dei um ajuste nos terminais mas pela pior forma. Como não tinha nenhum acessório para fazer entrar nas ranhuras das fichas para acesso á parte metálica das ligações abri as fichas e só no final é que reparei que as tinha partido. Neste momento esta tudo ok mas ainda nao andei com a burra. Será que devido a estarem partidas possa vir a dar erro onde posso comprar estas fichas e como aplicar?
Agradeço a vossa atenção

Cumprimentos
 
Last edited:
Bom dia
Como referi no post anterior assim deixo o meu testemunho em como consegui apagar o erro.
Dei um ajuste nos terminais mas pela pior forma. Como não tinha nenhum acessório para fazer entrar nas ranhuras das fichas para acesso á parte metálica das ligações abri as fichas e só no final é que reparei que as tinha partido. Neste momento esta tudo ok mas ainda nao andei com a burra. Será que devido a estarem partidas possa vir a dar erro onde posso comprar estas fichas e como aplicar?
Agradeço a vossa atenção

Cumprimentos
ou eliminas as fichas, soldando os fios diretamente uns nos outros, ou vais a uma sucata e compras as fichas com os fios, e depois é so soldar os fios da fichas nos teus do carro..
 
Back
Top