Luz Air Bag sempre ligada

Audi A4 2001 B5, caro este fim de semana no frio de Vila Real a luz do air bag fica sempre ligada, fui à Audi e o que me disseram foi que a centralina tinha pifado ... tentaram apagar o erro e não deixava ... dava uma mensagem algo como .....central system error .... que faço? Devo acreditar? se fossem os contactos das fichas era detectado? no dia em que aconteceu ouvi um tilintar no sitio do air bag do passageiro ...Obrigado.
 
rui.rcesar disse:
Audi A4 2001 B5, caro este fim de semana no frio de Vila Real a luz do air bag fica sempre ligada, fui à Audi e o que me disseram foi que a centralina tinha pifado ... tentaram apagar o erro e não deixava ... dava uma mensagem algo como .....central system error .... que faço? Devo acreditar? se fossem os contactos das fichas era detectado? no dia em que aconteceu ouvi um tilintar no sitio do air bag do passageiro ...Obrigado.

Vag-Com com isso...
 
rui.rcesar disse:
Eu não tenho cabo, alguem me ajuda marcando um local e hora? Eu pago... se necessario, muito obrigado

Procura no Vag locator o user mais perto de ti,e dizes que tens ai umas mines a estragar-se :D :D :D...e vag com ele...
 
Alguem me da uma vista de olhos com o VAG COM? Desloco-me é so dizerem dia e hora. PS. estou mesmo preocupado .....Obrigado
 
Caros, eu sei que ninguem é obrigado a nada! mas sempre pensei que um forum fosse um local de entre ajuda .. fiquei triste em ninguem disponibilizar 5 minutos para me fazer o diagnostico.

O Meu muito obrigado a todos!
 
Existe uma ficha por baixo do banco do condutor, verifica se esta mal ligada, suja ou danificada, acontece que por vezes com o aspirar a mesma pode ser desligada por acidente...
Se nao for da-lhe com o Vag...
 
Boas amigo , tive esse problema , a luz do air bag nao apagava , e dps de ver com o vag dizia que podia ser o modulo ou a cabelazem estragada , mas antes de me meter em despesas vi uma coisa que normalmente faz o air bag falhar..... bateria , ou seja eu tinha a bateria nas ultimas , e nao fornecia power suficiente para o air bag se activar como deve de ser , assim que troquei de bateria nunca mais voltou o problema , por isso aconselho te a experimentares com uma bateria de outro carro , atencao a que bateria metes ai porque tem de ser suficiente para o teu carro senao n liga nada ,


Abraco
 
Ja verifiquei tudo que estava ao meu alcance ... mas como nao tenho Vag- com nem nenhum camarada disponivel na zona se ofereceu ... Eu pago claro!
 
Alguem da Zona do Grande Porto que tenha VAG COM dá uma vista de olhos depois das 21h00? Claro que não me esqueço de pagar €. Obrigado
 
Back
Top