Luz Air Bag sempre ligada

Boas!

Eu via-te isso na boa, mas sou de Aveiro. :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Fica um bocado fora de mão, de certeza que há alguém aí mais perto de ti com cabo Vag-Com
Procura alguém aqui: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=12055.0 e envia-lhes PM, pode ser que consigas que te vejam isso aí mais perto.

Mas se quiseres, no fim de semana podemos combinar...
 
goblin disse:
Há quase 1 ano? :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Nesse tempo todo nunca ligaste ao Vag para apagar isso? Ou é avaria mesmo?

Já liguei e já tentei apagar, é intermitente.. volta sempre. É avaria penso.. mas penso que é cablagem.. ou é a esteira ou algum cabo :s de qualquer forma vou mandar a centralina do airbag para uma pessoa entendida.
 
Brummm disse:
Já liguei e já tentei apagar, é intermitente.. volta sempre. É avaria penso.. mas penso que é cablagem.. ou é a esteira ou algum cabo :s de qualquer forma vou mandar a centralina do airbag para uma pessoa entendida.

...já esperimentas-te a tirar o airbag do volante,e voltar a encaixar a ficha...a minha andava a ligar a luz,quando passava numa lomba,apagava,bastava um buraco mais forte acendia...e desde que tirei o air bag do volante,e voltei a por,porque reparei que a ficha não estava bem encaixada...apartir dai,não me acendeu mais...
 
meus amigos, a avaria era a ecu do airbag com avaria interna (avaria 65535 do vagcom), tive que a desbloquear, agora tá novo outra vez.
abraço.
 
mim ja me aconteceu este problema de ter a luz do air bag sempre ligada e fui a uma oficina da marca e ainda bem que conhecia la uma pessoa pois segundo me disse a pessoa eles resolviam isso com o simples cortar do fio e ligar directo algo assim parecido e a luz nunca mais acendia para ser mais preciso ficava off para toda vida, mas com as indicaçoes que me deram levei a uma pessoa que lhe deu uns toques la numas palhetas ou la o que é umas micro soldas e voilá esta como novo.
 
motocarlos disse:
meus amigos, a avaria era a ecu do airbag com avaria interna (avaria 65535 do vagcom), tive que a desbloquear, agora tá novo outra vez.
abraço.

Caro amigo......
Tenho um problema identico numa Avant B6 que nunca foi resolvido. Gostava que explicasses onde está o módulo na B6. e o que entendes por desbloquear. Quero meter mãos à obra....
Acontece, que a luz do meu comporta-se normalmente ao colocar o carro a trabalhar e, sempre, após 12/15 km acende e nunca mais apaga enquanto a andar. Já vi fichas e cabelagem debaixo do banco. Dizem-me que com o Vag entram no modulo e que está tudo Ok., quem me vendeu o carro, claro......mas eu não acredito....Agradeço antecipadamente a ajuda possivel......
Um abraço
salvaro
 
Back
Top