Luz branca nos médios?

boas amigo :)

por acaso tambem comprei essas luzes brancas.

5* mesmo, aconselhos osram muito boas e qualquer loja de electrónica tem.
se quiseres saber de preços e assim manda pm :)
Tenho amigos meus com luz branca em vez de xenon e eles queixam-se muito no inverno que com o piso molhado nao ilumina nada. Agora que lampadas é que eles têm nao sei...
Comprei umas numa de loja de peças de carros por 9€ e nao valeram nada.
Essas da noraut nao sei a qualidade delas mas ja la comprei leds e ate agora nao tive problemas.

So o xenon H4 na noraut é que nao vale nada
chegaram me hoje as da osram (nightbreaker) e sao mt boas lampadas sinceramente mas de branco nao da nada é luz amarela a mesma abraços
Eu bem digo e tenho a experiência. Podem ficar menos amarelas, mas dão sempre bem mais amarelo que o xenon.
Só andei com umas dois dias, troquei logo para xenon.
tambem acho amigo mete xenon... assim nao tens problemas.... de lampadass
Eu francamente olho para as minhas nightbreaker e para a luz e só vejo branco, não tão brilhante com as xenon, mas dá branco :eek:
As tuas lâmpadas tem um formato estilo de "supositório" (salvo comparação :D ) e são todas azuis?
Como tinha dito antes, tenho xenon nos médios e estas nos máximos e francamente de amarelo não tenho nada, se não já tinha partido a tola ao meu electricista e estou satisfeito assim mesmo 8)
As nightbreaker de halogenio aliadas a um xenon que seja de 5000K, não se nota quase diferença nenhuma, que deve ser o teu caso. O teu electricista soube escolher provavelmente as cores devidamente para ter o melhor resultado possivel. Fica tudo branquinho como manda a lei.
Já agora ... Para um A3 8L as Nighbreaker continuam a ser as melhores?
Já não vejo nada de noite..
Link do PDF da página da osram (OSRAM)
um xenon de 5000k, é uma cor mais branca e quase como a de origem


Malta, obrigado a todos. Na altura comprei apenas um médio de halogenio, dos mais comuns. Mas agora o outro também foi à vida e resolvi trocar ambos.

Estava inclinado para a compra de uns OSRAM Night Breaker Plus, até por sugestão do madlima, mas o meu pai hoje foi à Norauto e comprou estas:

Luk-9007-300.jpg


Vale a pena instalar isto e ver no que dá? É que nem sei se posso trocar, o meu pai já abriu a caixa :eek:
 
Não andava muito convencido, mas lá resolvi meter umas Night Breaker Plus H4.
Aquilo ficou muito mais brankinho e a dar muito mais luz do que as convencionais que eu tinha.:D
Abc,
 
Malta, obrigado a todos. Na altura comprei apenas um médio de halogenio, dos mais comuns. Mas agora o outro também foi à vida e resolvi trocar ambos.

Estava inclinado para a compra de uns OSRAM Night Breaker Plus, até por sugestão do madlima, mas o meu pai hoje foi à Norauto e comprou estas:

http://www.velocityfactor.com/ProdImages/Luk-9007-300.jpg

Vale a pena instalar isto e ver no que dá? É que nem sei se posso trocar, o meu pai já abriu a caixa :eek:

Cuidado com isso e sim mesmo dessa marca , conseguiram que umas ópticas ficassem foscas tipo queimadas na parte de trás no espelho......
Não aconselho...

Não andava muito convencido, mas lá resolvi meter umas Night Breaker Plus H4.
Aquilo ficou muito mais brankinho e a dar muito mais luz do que as convencionais que eu tinha.:D
Abc,

:palmas::palmas::palmas:

Também tenho e aconselho ;) Médios e máximos...
 
Não andava muito convencido, mas lá resolvi meter umas Night Breaker Plus H4.
Aquilo ficou muito mais brankinho e a dar muito mais luz do que as convencionais que eu tinha.:D
Abc,
Talvez opte então por tentar trocar estes. E o que tens em mínimos? Obrigado pela opinião :D

Cuidado com isso e sim mesmo dessa marca , conseguiram que umas ópticas ficassem foscas tipo queimadas na parte de trás no espelho......
Não aconselho...



:palmas::palmas::palmas:

Também tenho e aconselho ;) Médios e máximos...
Tens OSRAM em H7? Obrigado pelas dicas :)
 
Boas. Eu tenho as osram e em termos de cor, na minha opinião, é ligeiramente mais branco que as de origem mas ainda não tem o efeito desejado. Em termos de luz digo-te que iluminam bastante bem. Nos mínimos tenho led's.
 
Boas. Eu tenho as osram e em termos de cor, na minha opinião, é ligeiramente mais branco que as de origem mas ainda não tem o efeito desejado. Em termos de luz digo-te que iluminam bastante bem. Nos mínimos tenho led's.
Ainda assim deve valer a pena, em relação às que o meu pai comprou, por isso devo tentar trocar :)
 
Salvo erro, no dia que comprei as osram, também tinham essas lâmpadas. O senhor recomendou-me as osram. Apesar de serem mais caras optei pelas osram
 
Bem eu ja usei marca branca e pifaram-se rapidamente e nao iliminamvam muito bem alem da cor ser mais para o branco do que amarelo. Jä tive Philips x-tream power, blue vision, nightbreack, nightguide, hammer e..... todas elas ficam entre o branco sujo e o amarelo as de marca premium em termos de performace sao boas mas para ter mesmo branquinho e boa luz nada como xenon sem sombra de duvida, ja tive xenon 6000k e 8000k. Agora ando a rular com Hammer nos FN NightGuide nos medios e nightBreack nos maximos, e, este conjunto ao lado dos piscas USA STYLE e dos minimos em Leds nota-se bem a cor amarelada mas cheguei a conclusao que o importante é mesmo serem eficazes no seu papel. Onde note mais branco mesmo é mesmo nos Fn por serem de bulbo todo azul e ter pelicula azul, nota-se mesmo na optica e no chao mas ao ter pelicula bloqueia um pouco do alcançe dos mesmo.

A meu ver estas bem servido pelas Night Breker (tendo tu optado por halogenio).
 
Bem eu ja usei marca branca e pifaram-se rapidamente e nao iliminamvam muito bem alem da cor ser mais para o branco do que amarelo. Jä tive Philips x-tream power, blue vision, nightbreack, nightguide, hammer e..... todas elas ficam entre o branco sujo e o amarelo as de marca premium em termos de performace sao boas mas para ter mesmo branquinho e boa luz nada como xenon sem sombra de duvida, ja tive xenon 6000k e 8000k. Agora ando a rular com Hammer nos FN NightGuide nos medios e nightBreack nos maximos, e, este conjunto ao lado dos piscas USA STYLE e dos minimos em Leds nota-se bem a cor amarelada mas cheguei a conclusao que o importante é mesmo serem eficazes no seu papel. Onde note mais branco mesmo é mesmo nos Fn por serem de bulbo todo azul e ter pelicula azul, nota-se mesmo na optica e no chao mas ao ter pelicula bloqueia um pouco do alcançe dos mesmo.

A meu ver estas bem servido pelas Night Breker (tendo tu optado por halogenio).
Obrigado por partilhares :)

Estou satisfeito, ficou mais branco e a nível de eficácia melhorou bastante. Os minimos em led's e os médios "não-brancos" não fica ligeiramente esquisito?
 
Obrigado por partilhares :)

Estou satisfeito, ficou mais branco e a nível de eficácia melhorou bastante. Os minimos em led's e os médios "não-brancos" não fica ligeiramente esquisito?

Ate que pode ficar mas eu gostando sempre de andar diferente dos outros e ser do contra acho piada andar assim, mas se nao gostas muito do tom e tens vergonha entao metes minimos tambem com bulbo azul que te ira ficar tipo os medios. A unica combinaçao que gostei mesmo foi de ter o USA STYLE, minimos leds e o xenon 6000k, aquilo sim fica um conjunto harmoniso de cores que da vontade de estar sempre a olhar ;)


Nao penses que fica muito esquezito :p deixa andar assim tens mais pessoal a tocer o pescoço apra o teu carro sem teres necesiddade de andares ai a faer de disco abulante :p
 
Back
Top