boas amigo
por acaso tambem comprei essas luzes brancas.
5* mesmo, aconselhos osram muito boas e qualquer loja de electrónica tem.
se quiseres saber de preços e assim manda pm
Tenho amigos meus com luz branca em vez de xenon e eles queixam-se muito no inverno que com o piso molhado nao ilumina nada. Agora que lampadas é que eles têm nao sei...
Comprei umas numa de loja de peças de carros por 9€ e nao valeram nada.
Essas da noraut nao sei a qualidade delas mas ja la comprei leds e ate agora nao tive problemas.
So o xenon H4 na noraut é que nao vale nada
chegaram me hoje as da osram (nightbreaker) e sao mt boas lampadas sinceramente mas de branco nao da nada é luz amarela a mesma abraços
Eu bem digo e tenho a experiência. Podem ficar menos amarelas, mas dão sempre bem mais amarelo que o xenon.
Só andei com umas dois dias, troquei logo para xenon.
tambem acho amigo mete xenon... assim nao tens problemas.... de lampadass
Eu francamente olho para as minhas nightbreaker e para a luz e só vejo branco, não tão brilhante com as xenon, mas dá branco
As tuas lâmpadas tem um formato estilo de "supositório" (salvo comparação ) e são todas azuis?
Como tinha dito antes, tenho xenon nos médios e estas nos máximos e francamente de amarelo não tenho nada, se não já tinha partido a tola ao meu electricista e estou satisfeito assim mesmo 8)
As nightbreaker de halogenio aliadas a um xenon que seja de 5000K, não se nota quase diferença nenhuma, que deve ser o teu caso. O teu electricista soube escolher provavelmente as cores devidamente para ter o melhor resultado possivel. Fica tudo branquinho como manda a lei.
Já agora ... Para um A3 8L as Nighbreaker continuam a ser as melhores?
Já não vejo nada de noite..
Link do PDF da página da osram (OSRAM)
um xenon de 5000k, é uma cor mais branca e quase como a de origem
Malta, obrigado a todos. Na altura comprei apenas um médio de halogenio, dos mais comuns. Mas agora o outro também foi à vida e resolvi trocar ambos.
Estava inclinado para a compra de uns OSRAM Night Breaker Plus, até por sugestão do madlima, mas o meu pai hoje foi à Norauto e comprou estas:
Vale a pena instalar isto e ver no que dá? É que nem sei se posso trocar, o meu pai já abriu a caixa