Boas tardes Pessoal.
tenho o problema da luz do Airbag acesa e este problema arrasta-se faz meses.
Inicialmente era este o erro:
01217 - Side Airbag Igniter; Driver Side (N199)
001 - Upper Limit Exceeded - Intermittent - MIL ON
Fiz ligação direta nos contactos debaixo do banco, resolveu por umas semanas e depois o erro voltou.
farto de apagar erro pelo vcds, fiz o mesmo na ficha do chão (ligação directa) e agora continua a acender e mesmo apos limpar erro volta logo de seguida já com outro erro:
007 - Short to Ground - MIL ON
Se alguém me puder aconselhar agradeço.
Já nao sei que fazer, pois vou ter de levar a uma oficina e pagar provavelmente ouro para me resolverem o assunto, visto ja estar farto do erro e nao sei até que ponto a colocar-me em risco durante a condução. Algumas fotos de mediçoes que fiz neste ultimo erro:
tenho o problema da luz do Airbag acesa e este problema arrasta-se faz meses.
Inicialmente era este o erro:
001 - Upper Limit Exceeded - Intermittent - MIL ON
Fiz ligação direta nos contactos debaixo do banco, resolveu por umas semanas e depois o erro voltou.
farto de apagar erro pelo vcds, fiz o mesmo na ficha do chão (ligação directa) e agora continua a acender e mesmo apos limpar erro volta logo de seguida já com outro erro:
007 - Short to Ground - MIL ON
Se alguém me puder aconselhar agradeço.
Já nao sei que fazer, pois vou ter de levar a uma oficina e pagar provavelmente ouro para me resolverem o assunto, visto ja estar farto do erro e nao sei até que ponto a colocar-me em risco durante a condução. Algumas fotos de mediçoes que fiz neste ultimo erro:
Anexos
Last edited: