A fita de enrolamento no volante? Já foi substituida e anomalia manteve-seFita do airbag provávelmente
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A fita de enrolamento no volante? Já foi substituida e anomalia manteve-seFita do airbag provávelmente
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eliminei as 2 fichas fichas e fiz ligação directa. Anomalia manteve-se mesmo após electricista refazer as ligações de novo (sem as plugs)isso é problema do airbag do banco do condutor.. tens uma ficha por baixo do banco com 3 fios, foi essa ficha que eliminaste e fizeste ligação directa?
Já tinha visto este video. Já tenho o bypass feito tanto debaixo do banco como no chão, creio que não seja por ai o problema.
Óbvio que sim. Já 2.8 ē alto. Normalmente é entre 2,2 e 2,6ohms.Será que o erro aparece por causa da discrepância em relação á diferença de Ohms (3.6) relativo ao airbag do passageiro(2.8) como mostra no diagnostico da foto anexada?
Nada disso. Um anulador mesmo.Apagar consigo com o VAG, mas depois volta a acender. Meter anulador queres dizer, meter uma resistência. Nesse caso vai apenas evitar que a luz acenda, mas o erro continua? Nao tenho a certeza qual dos airbag é, se o do banco ou do volante.
O que queres dizer com medidor é isto?
https://www.jaycar.co.uk/3-9-ohm-5-watt-wire-wound-resistor/p/RR3240
Boas usei uma coisa destas numa sharan de 1999 e passado uns dias volta o erro.. só queria mesmo apagar a luz...Nada disso. Um anulador mesmo.
Não volta o erro se o problema for de onde colocas para a frente. Se for para trás em direção a centralina, ē outra questão.Boas usei uma coisa destas numa sharan de 1999 e passado uns dias volta o erro.. só queria mesmo apagar a luz...
Enviado do meu 5028D_EEA através do Tapatalk
Isso tenho 99% de certeza que se desfardares o banco, dás com o gato. Seja pela ficha no airbag lateral, seja pela cablagem. Às vezes tens total acesso pelas costas caso sejam bancos de tampa. É soltar 3 molas em cima e deslizar para cima e sai. Se forem fechados em tecido, tens de sacar o banco fora, e solta as forras todas. Por baixo tens acesso aos fios e ficha.Tenho uma duvida relativamente á posição da ficha onde dá o erro:
01217 - Side Airbag Igniter; Driver Side (N199)
001 - Upper Limit Exceeded - Intermittent - MIL ON
Pois nao sei ao certo onde colocar o anulador. Será o da coluna estrutural do condutor????