no meu caso deu
Houve casos que não... Basta esse sensor estar marado!... No meu caso, a bomba já estava a ficar "azul" e nada de erros!... Mas pronto, podia ainda estar a fazer o serviço!...
no meu caso deu
Houve casos que não... Basta esse sensor estar marado!... No meu caso, a bomba já estava a ficar "azul" e nada de erros!... Mas pronto, podia ainda estar a fazer o serviço!...
Espero que esteja a fazer o serviço e que seja alguma coisa de configuração!
e ja agora um "palpite" para a perda de potencia?
Ok ok @ires, agradeço todos os palpites e dicas, não só da tua parte mas de todos.
Mas já estou a ver que me espera uma conta daquelas.....
O ideal será teres muita confiança no teu Mecanico! Espero que seja o caso!
Nem ao menos um "magalhães" pra ligar aos carros?
Amigo isso não é desculpa!....
:arrow: http://www.audipt.com/f88/vag-com-locator-lista%40p%E1gina_1-j%C1-somos-276-a-48630/
Isso é o fecho do capot! É a primeira coisa a fazer...
Abraço,
Perda de potencia também?
Se o turbo está bom, e se o medidor de massa de ar também está bom, deves verificar se a N75 está em condições!
A N75 está boa?
Podem ser problemas de vácuo no turbo!
Mas vai pela N75 primeiro, porque é a solução mais barata e viável.
Abraço,