Boas,
Em primeiro confirma com o VAG o que se passa.
Isso é a borboleta (EGR) e é muito comum acontecer nos 8P.
A mim, o motor tem 2 carretos (o do motor, para a borboleta) e tinha uns dentes partidos.
De volta e meia, os carretos encravavam nesse ponto, o motor ficava em esforço e queimava-me o fúsiveil.
Conclusão, tive de comprar uma. Uma nova ronda os 280€. Comprei uma em segunda mão por menos de 100€ e até hoje está impec.
Portanto exprimenta a apagar o erro com o vag, ve se n tens nenhum fusivel queimado (na parte da frente, ao lado da bateria) e boa sorte..
Cumps
Em primeiro confirma com o VAG o que se passa.
Isso é a borboleta (EGR) e é muito comum acontecer nos 8P.
A mim, o motor tem 2 carretos (o do motor, para a borboleta) e tinha uns dentes partidos.
De volta e meia, os carretos encravavam nesse ponto, o motor ficava em esforço e queimava-me o fúsiveil.
Conclusão, tive de comprar uma. Uma nova ronda os 280€. Comprei uma em segunda mão por menos de 100€ e até hoje está impec.
Portanto exprimenta a apagar o erro com o vag, ve se n tens nenhum fusivel queimado (na parte da frente, ao lado da bateria) e boa sorte..
Cumps