Eu já fiz tanta coisa que não estou certo... Mas vou testar se novo
Entao faz lá e depois diz.. a luz de airbag por acaso esta acesa?Eu já fiz tanta coisa que não estou certo... Mas vou testar se novo
Hummm mas agora o problema pode ser outro, ou seja um novo problema, e é o que te esta a causar essa anomalia, terás mesmo que ligar o VCDS.. és de onde?Esta, mas já está a mto tempo, apago e ela volta a aparecer
Porque o cinto tem pre tensor, e pelos vistos fizeste a troca sem desligar a bateria, podes ter causado algum problema (erro) a nivel de sistema de airbag.. ja desligaste a bateria por umas horas a fim de fazer um reset?Sou de Gaia.
Vou formatar este PC e tentar encontrar uma versão do XP por aí...
Achas que anda aí algum problema com a luz, mas em q sentido?
Então fazNão, não fiz isso
Testado e continua a luz interior acesa.Entao faz lá e depois diz.. a luz de airbag por acaso esta acesa?
Esteve pelo menos 30 minutos sem bateria?Testado e continua a luz interior acesa.
O teste que fiz foi o de fechar o carro com a cheve. O teste da bateria vou fazer logo a noite quando parar o carro.Esteve pelo menos 30 minutos sem bateria?
Desligaste foi o polo negativo certo?
Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
Desliga o negativo sóO teste que fiz foi o de fechar o carro com a cheve. O teste da bateria vou fazer logo a noite quando parar o carro.