acho que não podes fazer teste ao cluster mas ele so teste os LCD a nivel de dead pixel
No output test dá para fazer teste a tdos os componentes do quadrante incluindo a "campainha" de qdo s deixa as luzes ligadas, os lcd etc etc![]()
Quando fizer o teste dos ponteiros vais dizer que queres aquilo a funcionar sempre que ligas a chave. Tal como acontece nos novos A4 e A5.
alem do desenterroPenso que não porque esses ponteiros são controlados mecanicamente enquanto que os novos já são controlados electronicamente. Isto foi o que vi ha uns tempos. Corrijam-me se estiver a dizer alguma coisa errada.
Peço desculpa, estava a navegar pelo tapatalk, daí o desenterraço
Se a forma de controlar os ponteiros é a mesma desde 92, porque é que ainda ninguém conseguiu programar a centralina para adicionar essa função? É assim tão difícil?
Gostava mesmo de ter um needle sweep no meu B6![]()
o processador das B6 é maior realmente.... e até desprograma e fica maluco com encosto de cabos de bateria.....Daí deduzir que o meu B6 não tenha um processador tão pequeno quanto isso. Se calhar até já há alguém que implementou isso num B6 mas nunca encontrei. :S