agora é no pcrmatos disse:LARGA O TELEMOVEL PAH
agora é no pcrmatos disse:LARGA O TELEMOVEL PAH
danielaat disse:Gostei.... No entanto parece-me que tudo quanto é carro, começa não tarda muito a ter isso
Audi_[S_linEE_ disse:]
ah eles enviam para portugal desse site??? 30€ de portes??
AudiST disse:Ora explica la a parte do IVA????
AudiST disse:AHHHHHH
fala-me a cantar, nao é dizer que nao pagas iva, arranja-se um esquema para nao se pagar o iva, mas sabias que essas transacçoes sao controladas????
ou achas que eles andam a nanar????
AudiST disse:e como e que justificas comprares 4-5 grelhas por exemplo.
tava afalar de comprar só uma, claro que em grande escala o teixeira dos santas mandava cá os capangas dele
ou entao comprares uma grelha audi se a empresa nao tem audis na frota???
achas que se vão ralar por comprar uma peça audi sem a empresa ter audis?? para as finanças é tudo "peças automóveis"
e estas enganado as coisas nao sao controladas na declaraçao periodica, se fosse assim nao se passava nada pois nao metias a factura em despesas e as finanças tugas nunca sabiam que foste buscar qualquer coisa la fora certo???
lERRADO, é controlado nas decalração periodica dos espanhois, é a mesmo coisa quando uma empresa portuguesa exporta, também declara essa factura. depois sim há o cruzamento de dados
o fornecedor tem que justificar as finanças deles porque nao cobrarm iva e estas por seu turno informas as tugas que x comprou qualquer coisa lá.
thats rigth
Zowy disse:pois, mas também ouvi dizer, (se é vdd ou não, ta no sexo dos anjos ,
que as luzer diurnas irão ser obrigatorias num futuro proximo...
mas é como digo OUVI dizer, dai ate ter lido ou ter provas do contrario...
8) 8) 8)
É verdade sim senhor...apartir do ano 2010 passará a ser obrigatorio a utilização de luzes diurnas em todos os automoveis...
É verdade sim senhor...apartir do ano 2010 passará a ser obrigatorio a utilização de luzes diurnas em todos os automoveis...
TuCa disse:nao estou a ver porque ..só ajuda na nossa segurança ..as motas são obrigadas a andar com os medios sempre acessos ..veículos que transporte mercadorias perigosas igualmente ... etc ...so ajuda na visibilidade (leia-se , os outros vêem-nos melhor ) :roll: