Luzes interiores não acendem com as portas abertas! Ajudem por favor!

a minha bomba de vacuo tem o seguinte codigo 12864, atençao esta bomba nao é a de origem, esta bomba comprei porque tem receptor para xaves com comando que adaptei, mas a original tinha tudo a zeros, lembro-me que tinha tudo a zeros porque na altura que programei para trancar as portas em movimento, apenas tive que meter o valor 32, ou seja tinha ficado 00032

Eu também pensei em arranjar um módulo com receptor para comando. Aonde arranjaste? E por quanto?

E já agora, que rádio tens? Pelo que percebi, isso influencia no código...

- - - - - - - - - -

poderá ser problema da electronica no motor de vácuo, já que é dali que é controlado o dimmer das luzes (aquele desligar lentamente quando fechas as portas)...


sinceramente já não me lembro qual era o sintoma do meu, mas sei que logo nos primeiros tempos tive de desactivar essa parte do motor de vácuo e ficou a funcionar apenas ON/OFF comandado pelo alarme...

Não estou a perceber bem a que te estás a referir... :lol:
Refereste-te ao módulo do fecho centralizado? Porque é lá que está a motor de vácuo, e pelo menos o motor funciona bem, e não há erros no vag-com...

- - - - - - - - - -

Se precisares dessa peca ainda tenho uma em stock!

A que peça te referes?
 
Eu também pensei em arranjar um módulo com receptor para comando. Aonde arranjaste? E por quanto?

E já agora, que rádio tens? Pelo que percebi, isso influencia no código...

- - - - - - - - - -



Não estou a perceber bem a que te estás a referir... :lol:
Refereste-te ao módulo do fecho centralizado? Porque é lá que está a motor de vácuo, e pelo menos o motor funciona bem, e não há erros no vag-com...

- - - - - - - - - -



A que peça te referes?
comprei a minha bomba de vacuo com receptor, aqui a um user do forum, dei a volta de 100€ se nao estou em erro, depois tambem tens que comprar a xave com comando, eu tenho radio aftermaket..
 
pronto, é isso, o modulo do fecho central..

sei que me desactivaram isso tudo, e só funciona como ON/OFF

tipo, nem sistema confort nem nada.. só faz o que o alarme manda, se for de chave nos canhões só destranco 1 a 1 porta... ;)
 
pronto, é isso, o modulo do fecho central..

sei que me desactivaram isso tudo, e só funciona como ON/OFF

tipo, nem sistema confort nem nada.. só faz o que o alarme manda, se for de chave nos canhões só destranco 1 a 1 porta... ;)

Eu não quero isso :'(

Mal por mal antes quero isto como está...

Ainda por cima, ontem usei o vag-com para fazer output tests no módulo, e num dos testes, ele acendeu-me as luzes todas do interior... Não entendo isto...
 
Boas pessoal, para quem quiser saber, o problema aparentemente já foi identificado.
Parece que é do modulo do fecho centralizado, apesar de não ter erros no vag-com e todo o resto funcionar bem.
Experimentei lá o módulo do carro da minha mãe para fazer uma experiência, e para minha surpresa, as luzes começaram a acender todas assim que se abria uma porta qualquer e apagam todas que a porta se fechava.
Fica aqui então a informação para quem tiver este problema, ou se acharem que não tem interesse, podem remover o topic.

Obrigado a todos pela ajuda :)
 
Back
Top