[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 - Made by TDi...Fotos Farolins Led Pág.122

esse motor ainda esta um menino :green:

quando vais meter os farolins?

quero ver como isso fica :)

e eu a pensar que as fotos eram com os farolins já no sítio... vai lá tirar fotos a isso, que estou curioso!!! :)

Tu és tramado...
As fotos que a malta quer ver é que nepes. :)

Não foi por mal, mas como ainda são umas quantas tou a edita-las e redimensionar.:)

esse motor ainda esta um menino :green:

quando vais meter os farolins?

quero ver como isso fica :)

Os farolins já tão no sitio, falta é as fotos...é já a seguir.

e eu a pensar que as fotos eram com os farolins já no sítio... vai lá tirar fotos a isso, que estou curioso!!! :)

Mais uns minutos.

Então?
Já passaram uns minutos pah :green:

Passaram sim senhor, e tal como prometido aqui estão elas:

E pronto, ficam prometidas na proxima semana umas nocturnas para se ver os farolins acesos e os STOPS a funcionarem, mas posso dizer que pra quem gosta do efeito de ver os travões a acender e apagar muito mais rapido que uma lampada convencional, ficaram do melhor mesmo.

Espero que gostem, a mim após muita indecisão, não me podiam ter deixado mais satisfeito.

Re: A4 B6 - Made by TDi...Fotos Farolins Led Pág.123

é pa isso esta mais do que 5*, muito bem mesmo :twisted::twisted:

Não podia estar mais de acordo.:)

Uma vez que os farolins traseiros OEM destas carrinhas já são bastante bonitos, e estes não fogem muito a isso, com a vantagem de serem escuros na parte branca, tinham de ficar bem, mas pronto, como nunca tinha visto nenhuma fiquei na duvida.:confused:

Tinha mtas dúvidas quanto a esses farolins, mas agora posso k dizer k.................................... gosto mt!!!!

Parabéns ficou altamente :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Back