[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 - Made by TDi...

Lindaaaa :palmas::palmas::twisted:



Epá, ó Tdi... Brutal, muito bom mesmo... esta B6 manda cá uma pinta.. :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

não é novidade!!! brutalidade Jorge!! ;)

Obrigado a todos.:)

A unica diferença para os mais distraidos é só mesmo a pelicula nos vidros, mas faz bastante diferença sem duvida.

Agora é esperar pelo parachoques traseiro e virar-me po interior depois.:)
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...

Obrigado a todos.:)

A unica diferença para os mais distraidos é só mesmo a pelicula nos vidros, mas faz bastante diferença sem duvida.

...


Nem tinha reparado... :D

Já agora podias dizer quem foi o artista, para quem precisar de trabalhos bem feitos.:roll:
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...

Nem tinha reparado... :D

Já agora podias dizer quem foi o artista, para quem precisar de trabalhos bem feitos.:roll:

E posso, não é segredo pa ninguem, foi posta na ProDetail na Maia este fim de semana, tal como diz na 1ª página do projecto se abrisses os olhos...:D:D:D
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...

ainda bem que num apanhei boleia contigo..
é que as peliculas foram demoradas a meter.. :D


impec Jorge.. ;)
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...

Bem, desculpem a qualidade da foto mas a minha maquina ficou algures pesrdida pelo norte do país e a carrinha tambem tá que mete nojo, é só pa mostrar a ultima novidade.

Só tá a faltar mesmo o xoques traseiro pa acabar a estectica exterior...



Assim que tiver a maquina comigo e a carrinha lavada como deve ser tiro umas fotos em condições.:)

Esta carrinha até mete nojo! :D
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...

ainda bem que num apanhei boleia contigo..
é que as peliculas foram demoradas a meter.. :D

impec Jorge.. ;)

Por acaso...:p
Depois no regresso como não te consegui desencaminhar a ti passei na terra do Winboard...acabei por chegar a casa já de noite e bebado na mesma...:p:p:p:p

Esta carrinha até mete nojo! :D

:D:D

Mt bem, ficou mt melhor :D :D
Tens o exterior mesmo quase no ponto, falta mesmo só a traseira :D :D :D

Mtos parabéns :palmas: :palmas:

A traseira não, só mesmo o parachoques, o resto fica como está.:)
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...

Força nisso, vais ver que não te arrependes.

Isso de certeza! :p


nem mais!! já só falta o resto das mods! :p

Tenho o feeling que dentro de 1 mes, mais coisa menos coisa, das poucas coisas que vão ficar diferentes é as jantes (e o quanto eu gosto dessas! :D.. eheh !) e os choques..
Depois a juntar que há alguém aqui no forum, a juntar à patroa, que me conseguiu demover de trocar esta cor para preto mate! :twisted::twisted:
 
Last edited:
Re: A4 B6 - Made by TDi...

...
Tenho o feeling que dentro de 1 mes, mais coisa menos coisa, das poucas coisas que vão ficar diferentes é as jantes (e o quanto eu gosto dessas! :D.. eheh !)
Depois a juntar que há alguém aqui no forum, a juntar à patroa, que me conseguiu demover de trocar esta cor para preto mate! :twisted::twisted:


Aperta com ele que ele vende as jantes... :D

Preto mate nessa máquina é CRIME... :evil:
 
Back
Top