A minha tá legal e ao mesmo tempo não está, tem a mesma pelicula (35%) em todos os vidros, embora as da frente tenham os numeros dessa transparente de 75%, ou seja:
A IPO B está tratada, nesse aspecto estou descansado porque tenho a certeza que passa.
Numa operação stop depende do agente que apanhares, os numeros estão lá e batem certo com o que dirá o DUA, se ele não tiver pa se chatear não te vai dizer nada, se tiver tido uma noite complicada ou andar frustrado por qualquer motivo, tenho 2 hipoteses, ou me manda arrancar a da frente ali na hora, ou me manda fazer outra IPO B, e depois chega lá e passa de novo, eu pago outra IPO, mas depois vou la buscar os documentos e faço questão que seja o mesmo agente a entregar-mos.
De qualquer das formas não é coisa que me preocupe assim tanto, ja fui parado algumas vezes e nunca fui multado seja pelo que for com esta carrinha, e quem a conhece sabe que se eles quiserem, mesmo antes de ter pelicula, o que não lhe falta é motivos para me mandarem fazer uma IPO B, é barulho de escape, é xenon, é a altura ao solo, é as jantes que ainda não estão averbadas, já pra nem falar de outras coisas mais insignificantes como matriculas coladas, leds no lugar de lampadas, farolins traseiros etc, tudo depende um bocado tambem da abordagem que lhes fazemos, se começarmos a falar com o agente como se estivessemos cheios de razão aí não tens hipotese e só não te martela no que não puder, se mostrares humildade e que tens consciencia que andas ilegal a conversa pode ser outra e tenho saído de lá sempre com sorrisos na cara tanto na minha como da policia, é sorte? Provavelmente sim.
Só existe uma forma de andares 100% legal e sem preocupações, que é andarem com o carro completamente como sai de fabrica, se for pa ter medo deles mais vale nem mexer nos carros.