Não era má ideia, até trazia umas coisas do jimy, que não são para mim, não sei se já estão disponiveis.
A ver...
OI...
Alembra-me...
Não era má ideia, até trazia umas coisas do jimy, que não são para mim, não sei se já estão disponiveis.
A ver...
Descurpe sôr Tdi + 3 pontinhos...
A ver...
Excelente trabalho Jorge.
como sempre, dás a volta por cima ás situações mais dificeis...
Muito bom..
E finalmente, FIS a cores no quadrante, uma coisa que eu já tinha quase esquecido a ideia, porque eram caros, porque ninguem os punha a trabalhar (ou pelo menos ninguem se descozia) sem ser na marca e mesmo assim tinha de ser novos, porque isto e porque aquilo, apareceu uma opurtunidade de ficar com um quadrante destes e tentar uma coisa com um amigo meu que ele quase me garantiu que funcionava embora fosse um risco do quadrante nunca mais funcionar.
Para minha sorte (embora não tenha ficado nada barato) deu resultado, conseguiu-se cá monta-lo e codifica-lo, com os mesmos kilometros que tinha no velho, e com o Imobilizador activo.
Porque?
Só fica bem no carro dos outros?
Já ao tempo que ele era pa ter sido pintado, e se pudesse (sem arranjar guerras) a seguir era ja as argolas, frisos e barras tudo a preto.